Notícias

Noivos ficam indignados com madrinha que não dividiu os ganhos da loteria com eles

Será que ela deveria?

Noivos ficam indignados com madrinha que não dividiu os ganhos da loteria com eles
Noivos ficam indignados com madrinha que não dividiu os ganhos da loteria com eles (Reprodução: Pexels)

Casar é um momento de celebração e as coisas devem sair perfeitas nesse dia para a felicidade dos noivos, sendo eles o centro das atenções naquele momento, não é mesmo? Mas, um par de recém-casados foi longe demais e causou uma rixa entre um grupo de amigos após distribuir raspadinhas da loteria como brinde da sua festa de casamento, que aconteceu em Chipre, no Mediterrâneo.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva abandona seu próprio casamento após pegadinha cruel do noivo

Tudo começou porque uma das madrinhas de casamento chamada Sarah ganhou 5000 libras na raspadinha junto com seu parceiro Paul, algo em torno de 30 mil reais na cotação atual, deixando todo mundo feliz com a situação, principalmente Sarah que pulava de alegria, com os noivos a parabenizando. Mas, na manhã seguinte outra madrinha perguntou o quanto do prêmio Sarah daria para os noivos, e foi aí que as coisas começaram a desandar.

No Reddit, a madrinha escreveu: “No dia seguinte, todos nós nos sentamos para tomar café da manhã na villa e conversamos sobre o casamento e a vitória de Paul e Sarah. Perguntei casualmente quanto eles iriam dar aos noivos. Não havia nenhuma agenda por trás da minha pergunta – eu não perguntei porque estava tentando sugerir que eles deveriam fazer isso, apenas nunca me ocorreu a possibilidade de que eles não dariam pelo menos uma pequena quantia como um presente de casamento tardio para os noivos, já que eles não teriam o bilhete sem eles. Sarah e Paul ficaram muito quietos, e Paul disse que não iriam dar nada a eles. Ficamos sentados em um silêncio constrangedor por um tempo, e Sarah se levantou e saiu.”

A dama de honra continuou: “Mais tarde, na piscina, ficou claro que Sarah estava chorando e Paul disse que eu era uma idiota por fazê-los se sentirem estranhos e insinuar que eles eram baratos. Pedo desculpas e disse que não foi isso que eu quis dizer: só disse isso porque é isso que eu faria na situação deles, mas é o dinheiro deles e a decisão deles, então eles devem fazer o que quiserem com o dinheiro. Paul foi embora e nenhum deles falou comigo durante o resto do feriado ou desde então. Falando com o resto do nosso grupo de amigos e meu parceiro, eles disseram que concordam, que deveriam dar algo aos noivos como forma de agradecimento, mas também disse que, embora não fosse minha intenção, minha pergunta tornou a situação estranha.”

Mas, nos comentários muitas pessoas ficaram ao lado de Paul e Sarah. “A raspadinha foi um presente para eles. Houve muita presunção e julgamento implícito em sua pergunta e em sua conversa subsequente com eles (o que fez você parecer ainda pior), quer você quisesse ou não. Melhor cuidar das suas coisas no futuro.”

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias