As viagens de família são um momento especial para todos comemorarem e se divertirem, não é mesmo? Mas, uma mãe está sendo bem criticada nas redes sociais após compartilhar sua história no Reddit, contando os detalhes das próximas férias com o marido e as três filhas, já que exige que cada uma das filhas cubra as próprias despesas para poder viajar, algo que a filha mais nova acha injusto, pois não tem o mesmo poder financeiro que as irmãs.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe descobre que filho pequeno saiu de casa para ir ao McDonald’s enquanto ela dormia
No subreddit AITA, a mãe de 47 anos diz que a filha é adulta e tem condições de pagar as férias, mas começou a se questionar se está sendo razoável ou não com a sua decisão. Ela diz que as filhas Hannah, de 26 anos, Hope de 24 anos, e Hailey, de 18 anos, são as que vão viajar, mas detalha como Hannah e Hope já são casadas e têm filhos, enquanto Hailey começou a vida adulta agora.
Ela ainda diz que a época do Natal é o momento para a família sair de férias, mas desde que Hannah se casou há oito anos, isso não acontece mais. “Ambas trabalham agora e os seus maridos também têm bons empregos”, diz a mãe sobre as suas duas filhas mais velhas.
A mãe e o marido decidiram planejar as férias no México, o que acabou se tornando uma viagem em família após Hope e o marido pedirem para participar. “É claro que nós os deixamos vir, pois eles estavam pagando a própria viagem. Hannah e seu marido decidiram vir (e pagar) também e deixariam os filhos com os pais do marido.”, conta a mãe.
Quando descobriu a situação, Hailey quis ir junto, mas a mãe disse que não vai permitir isso a menos que ela pague, assim como suas irmãs estão fazendo. “Isso já ocorreu durante um período um tanto controverso, já que as duas irmãs dela já estavam casadas e ela não está interessada, mas não somos esse tipo de pais. Dissemos a ela que ela também poderia vir se quisesse, mas teria que pagar suas próprias férias.”, continua a mãe.
ANÚNCIO
Hailey não ficou nada feliz com a situação. “Mas Hailey, em vez de ficar feliz por tê-la recebido, está me chamando de vários palavrões por fazê-la pagar, já que ela está pagando a faculdade e só tem um emprego em fast food, sem segunda renda. Na minha opinião, as duas irmãs dela estão pagando, apesar de terem filhos para cuidar.”, diz a mãe, contando que Hailey ainda se ofereceu para pegar metade, mas a mãe rejeitou dizendo que deveria ser tudo ou nada, e as duas outras irmãs concordaram, enquanto o marido concorda com a oferta de Hailey.
Muitas pessoas nos comentários apontaram como ela seria injusta com essa situação. “Sua filha tem 18 anos. Ela é caloura da faculdade. Claro, ela não tem dinheiro para pagar férias no exterior. E quanto ao seu lixo vil e tóxico de ‘pense no seu futuro’, ela está pensando no futuro dela. É por isso que ela está na faculdade estudando. O futuro dela não precisa ser garantido agarrando-se a algum homem o mais cedo possível.”, comentou uma das pessoas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.