Notícias

Jovem é preso por matar irmão de 7 anos

Criança foi assassinada com machadadas

Piolhos são encontrados em olho de criança
Irmãos saíram para pescar juntos, mas só um voltou para casa. Imagem: Pexels/Jeffrey Riley

Um jovem de apenas 20 anos de idade foi preso pelo crime de assassinato. A vítima era seu próprio irmão, Vicente, de apenas 7 anos de idade que vivia em Chiapas, no México.

ANÚNCIO

Berselín, como foi identificado pelas autoridades da polícia local, teria cometido o crime em 26 de agosto quando saiu para uma pescaria junto do irmão mais novo.

Segundo reportagens de jornais da localidade, o pequeno Vicente teria brincado com o irmão mais velho jogando-lhe pedrinhas e água. A brincadeira infantil teria custado sua vida devido o comportamento agressivo do irmão mais velho, Berselin.

Ainda segundo as autoridades de polícia, o acusado teria golpeado fortemente o irmão com um pequeno machado no tronco. O golpe fatal causou ferimentos que tiraram a vida da criança.

A fúria de Berselín não acabou depois de golpear o irmão. Ele ainda teria tentado jogar o irmão no rio onde pescariam e, com o mesmo machado, ainda degolou o irmão e depois ocultou o corpo.

Polícia e voluntários encontraram o corpo do menino Vicente

Vicente Berslín
Berselín, acusado de assassinar o próprio irmão e ocultar o corpo. Foto: Polícia de Chiapas

Depois de voltar para casa, os familiares de Berselin perguntaram pelo irmão, mas o acusado primeiro disse que a criança se perdeu na região de muitos morros e, logo, três homens saíram em busca da criança.

Depois de várias horas de buscas contando com autoridades de resgate e da ajuda da vizinhança voluntária, o corpo da criança foi encontrado no dia seguinte, 27 de agosto, encoberto com rochas e galhos.

ANÚNCIO

Algumas pessoas da localidade disseram que Berselín é esquizofrênico e violento, o que pode ter gerado o ataque fatal contra o próprio irmão.

Horas depois de encontrar o corpo, a polícia solicitou à Justiça o mandato de prisão de Berselín por ser o principal suspeito do crime.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias