Notícias

TikToker ajuda mulher que passava seu aniversário sozinha e viraliza na plataforma

Muitas pessoas o parabenizaram pela atitude

TikToker ajuda mulher que passava seu aniversário sozinha e viraliza na plataforma
TikToker ajuda mulher que passava seu aniversário sozinha e viraliza na plataforma (Reprodução: TikTok)

Sempre encontramos alguém fazendo um bom gesto nas redes sociais, não é mesmo? Ainda mais no TikTok ou no YouTube, onde isso se tornou uma prática comum e ilumina o dia não só de quem assiste, mas também de quem recebe essa ajuda em si. E um TikToker chamado Neenib Youkana recentemente viralizou com um vídeo que tocou o coração de muitas pessoas.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher de 62 anos revela como envelhecer só melhorou a sua vida e a sua autoestima

No vídeo postado na plataforma, ele é visto em uma loja perguntando a um estranho se ela estava comemorando o seu aniversário. E uma mulher chegou a admitir que estava meio sozinha nessa data, mesmo comemorando o aniversário, chegando a explicar sua história que comoveu muitas pessoas pelas reviravoltas.

Ela disse: “Meu filho morreu no ano passado, minha mãe morreu e estou aqui sozinha”, disse ela. Com isso, Neenib entregou junto com um amigo um chapéu vermelho de aniversário para ela, enquanto cantavam “Parabéns para você”. Nisso, eles descobrem que a mulher chama Debra, e ela agradece pelo presente recebido.

Ao abrir a caixa, ela diz: “Se meu filho pudesse caber aqui, eu adoraria”. Debra conta que seu único filho faleceu após ter sofrido um acidente de carro, o que o deixou irreconhecível e não resistiu, chegando a chorar ao explicar sua história. Neenib então diz: “Ele está em um lugar melhor agora, está com Deus”.

Ela então fica feliz com o presente recebido, que é dinheiro, e abraça Neenib e seu amigo pelo gesto gentil que tiveram. Neenib finalizou o vídeo dizendo: “Acho que seu filho está cuidando de você hoje”.

ANÚNCIO

Nos comentários, muitas pessoas ficaram emocionadas com o caso. Alguns disseram: “Dá para perceber que ela só precisava de alguém com quem conversar. Ela tinha acabado de perder o filho e a mãe e, sem mais filhos, definitivamente se sentia sozinha e só precisava de alguém para ouvi-la.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias