Dois membros do corpo de bombeiros de Naucalpan, no México, tiveram uma atitude louvável com um cachorrinho que estava preso nas margens do rio Hondo que encheu devido às recentes chuvas que afetaram a zona metropolitana.
ANÚNCIO
As ações de resgate, registradas por uma câmera do sistema de segurança da cidade mexicana e mostram como o cachorro estava evitando o afogamento em cima de uma madeira, parecida com uma madeira nas margens e no centro do rio.
Visto do alto, o resgate realizado precisou de manobras de salvamento que privilegiaram a integridade da saúde e do bem-estar do animal.
Com muita pontaria, os bombeiros fizeram um laço que foi colocado no peito do cachorro para segurá-lo e depois puxá-lo para fora do rio de águas escuras que recortam Naucalpan.
Segundos depois, os bombeiros receberam o cachorro que saiu do rio assustado e em boas condições de saúde e agradecendo pelo resgate.
As intensas chuvas que caíram sobre o leste da Cidade do México fizeram que alguns rios, como o Hondo, subissem e as autoridades locais pedem que a população evite o entorno para não colocarem a sua segurança em risco.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.