· · ·
ANÚNCIO
Com o lançamento de “Isabella: o Caso Nardoni” na Netflix, o público voltou a falar sobre esse caso que mobilizou toda a sociedade brasileira.
Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, esteve no TICARACATICAST e contou detalhes sobre sua vida que o público tinha curiosidade em conhecer.
Em um papo descontraído, os apresentadores Bola e Carioca falaram, por exemplo, da gravidez de Ana Carolina, quando ela tinha apenas 17 anos e que aconteceu de forma acidental.
Ela revelou que não chegou a se casar com Alexandre Nardoni, e que sequer chegou a morar junto com ele.
A notícia da gravidez
Ana relata que a gravidez foi um susto e que ela ainda estava frequentando a escola naquele período.
Ela engravidou ao mesmo tempo em que seu irmão mais velho, o que acabou por amenizar a situação.
ANÚNCIO
Além disso, o fato dela morar com a mãe foi de grande ajuda após a separação do casal, que aconteceu quando Isabella tinha 11 meses de vida.
A relação de Alexandre com Isabella
“Não posso ser hipócrita. Ela não reclamava e gostava de ir (para a casa do pai). Ela amava os irmãos. Inclusive o filho mais velho deles esteve na minha casa, pedimos pizza. Eles tinham uma relação amorosa maravilhosa”, contou Ana ao ser questionada como era a relação de Isabella com o pai, assim como com sua nova família.
Ana também comentou sobre os momentos conturbados que acabam acontecendo neste tipo de configuração familiar, que envolvem desde o pagamento de pensão, até o fato de alguém do casal não aceitar a criança do relacionamento anterior:
“Se você não está preparado para ter um relacionamento no qual a pessoa tem um filho, não entre nele. Está cheio de gente solteira. Você vai acabar com a vida de uma outra família? Que é o que infelizmente acabou acontecendo comigo”, relatou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.