Quem trabalha em lugares onde dependemos das gorjetas para fazer o nosso salário cada vez melhor, sabe que receber uma é um ato que nos deixa cada vez mais feliz. Era o que seria a situação de um motorista de entrega do aplicativo chamado DoorDash, que ficou bem surpreso após receber uma gorjeta generosa de um pedido entregue.
ANÚNCIO
Leia também:
Mãe é criticada após humilhar seu filho para uma pegadinha
Mas, como tudo que é bom dura pouco muitas vezes, minutos depois sua alegria foi cortada após o cliente mandar uma mensagem pedindo para que ele voltasse para devolver o dinheiro, já que a gorjeta foi um engano. O caso parou no subreddit r/doordash_drivers, onde o motorista compartilha a captura de tela da sua interação com o cliente, o que fez com que muitas pessoas ficassem revoltadas com a ação do cliente em si, chamando a situação de vergonhosa e perguntando se isso seria adequado ou não.
Na mensagem, o entregador pede ao cliente o número do apartamento, entrega o pedido e saiu com uma ótima gorjeta, mas minutos depois recebe uma mensagem de acompanhamento. Como o cliente disse, o filho entregou os 20 dólares que seriam o pagamento da refeição, sem perceber que a mãe já havia pago o pedido online pelo aplicativo.
“O menino se enganou e deu aquele dinheiro para você pensando que estava pagando a comida”, escreveu o cliente ao entregador. O entregador então pergunta ao cliente se ele quer o dinheiro de volta fisicamente ou se pode fazer através de um aplicativo de banco, como um Pix, mas o cliente pede que ele volte para devolver o dinheiro.
“O filho dela aceitou o pedido e deu a gorjeta. Ela deveria ter dito a ele o que fazer quando ele abriu a porta.”, explica ele. Nos comentários, muitas pessoas ficaram ressentidas com a situação. “Que vergonha para eles pedirem para trazer de volta, mesmo que seja por acidente, é muito estranho para o entregador”, comentou um usuário. “Eles acabaram custando ao motorista o dinheiro que poderiam estar ganhando na próxima entrega”, apontou outro usuário. “Eu teria dito ao cliente para entrar em contato com o suporte.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.