No último sábado (19), uma mulher de 28 anos foi espancada por um homem e sofreu afundamento no crânio em Darcinópolis, município localizado no norte do estado do Tocantins, após se negar a fazer sexo com ele em uma festa.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar do estado foi acionada por uma enfermeira do posto de saúde na madrugada do sábado, e informada de que a mulher havia dado entrada na unidade com o rosto bastante ferido logo após sair de uma festa.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que a vítima possuía diversos machucados pelo rosto e até mesmo na boca. Ela informou que conheceu um homem durante a celebração e os dois começaram a beber e conversar.
Algum tempo depois, ambos saíram do evento e foram até outro local, que a mulher não sabia dizer exatamente onde era, e o suspeito tentou ter relações sexuais com ela.
Entretanto, após a recusa, a vítima passou a ser agredida pelo homem. Segundo a enfermeira que atendeu a mulher, as agressões podem ter ocasionado o afundamento do crânio.
Ainda de acordo com as informações do portal, os policiais conseguiram identificar o suspeito, e a vítima também, através de uma fotografia, mas ele fugiu. O homem é do Maranhão e estava no Tocantins a trabalho, segundo a PM.
Buscas foram realizadas pelos policiais, porém colegas de trabalho do homem alegaram que ele passou no alojamento em que estavam, trocou de vestimenta, e foi embora. O caso foi registrado como lesão corporal grave ou gravíssima.
ANÚNCIO
O inquérito foi instaurado e o crime segue sob investigação, informou a Secretaria da Segurança Pública por meio da 31ª Delegacia de Polícia de Darcinópolis.
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.