Ir para a faculdade é começar a ter pelo menos o início de uma sensação de liberdade, sendo algo que muitas pessoas buscam esse momento da experiência universitária tanto para conhecimento, quanto para um crescimento, já que os alunos universitários adoram a ideia de fazer o que quiserem sem a reação de seus pais por dia, principalmente quando moram em uma república ou ingressam em uma irmandade.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza ao mostrar surpresa de aniversário de namorado abusivo
Mas, esse processo pode ser mais lento para uns do que para outros, o que fez muitas pessoas criticarem o comportamento de uma mãe que foi até considerado invasivo, e colocou todos os colegas de casa e quarto da filha em uma situação desconfortável. A mãe, no caso, é Jamie Pledger, que postou um vídeo no TikTok onde recebeu vários comentários negativos e opiniões contraditórias às suas, ao contar o que fez pela sua filha.
No vídeo, Jamie conta que começou a dividir o quarto com sua filha em uma república, ou em uma espécie de fraternidade que é comum nos países estrangeiros, para limpar e preparar o almoço para as meninas durante a semana agitada e caótica da faculdade, sendo essa a primeira semana para começar o início do ano letivo, com recrutamento e outros eventos.
Ela disse: “Eu dou espaço à minha filha, só quero estar nesse espaço com ela”. Com esse comentário, muitas pessoas começaram a dizer que ela poderia ser carente e grudenta demais com a filha. Na legenda de seu vídeo, Pledger escreveu: “Estou dividindo o quarto com minha filha em sua casa de fraternidade. Estas foram as melhores 24 horas que tive em muito tempo. Não me venham dizendo que preciso dar espaço para minha filha, eu pago esse espaço para poder estar aqui se eu quiser. Lol.”
Em outros vídeos, Jamie também contou como ela está tentando ajudar, e uma das garotas que mora com sua filha a auxiliou na defesa. Em um dos comentários, Jamie escreveu: “Ela faz o que quer, eu só ajudo quando preciso”. Uma das meninas chegou a responder: “Sempre recebemos mães / ex-alunos para ajudar na preparação para o recrutamento da irmandade! Não poderíamos fazer isso sem eles.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.