Um jovem de 19 anos de idade, em provável estado de embriaguez, atacou sua avó com uma faca. Aos 78 anos, a casa da idosa fica em Benito Juárez, no México.
ANÚNCIO
Segundo as informações das tropas policiais de Benito Juárez, o jovem, identificado como Diego “N”, começou uma discussão com um homem de 50 anos de idade, o cuidador de Irma, a avó do agressor.
A discussão subiu de tom e, com uma faca, Diego “N” agrediu a matriarca da sua família e o cuidador dela, cujo nome não foi revelado. O ataque causou lesões graves e chamou a atenção de vizinhos que imediatamente chamaram a polícia.
“Em uma ação bem-sucedida, a Equipe de Patrulha Blindar Benito Juárez, deteve um sujeito que atacou a sua avó e mais uma pessoa. O agressor foi levado à Delegacia de Crimes contra a mulher para determinar sua situação jurídica”, detalhou a equipe policial nas redes sociais.
Junto ao acusado foi encontrada uma arma branca e foi apresentado à delegacia especializada em feminicídio, onde seu depoimento foi colhido e a polícia determinará sua provável responsabilidade na tentativa de feminicídio.
As autoridades destacam que os ferimentos apresentados pela senhora Irma não a colocam em risco de morte e ela se recupera bem apesar de ter sido golpeada pelo próprio neto.