Ensinar responsabilidades para alguém não é algo fácil, principalmente para uma criança ou adolescente que faz o que quer e não quer saber de outra coisa, muito menos de tentar manter seu quarto limpo na maioria das vezes. Para que sua filha aprendesse a lição de vez, uma mãe resolveu tentar uma abordagem diferente e mostrar a real importância da limpeza, o que acabou gerando uma polêmica no TikTok.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher revela como ela e seu marido caíram em um golpe de viagem de quase 150 mil reais
Com a legenda do vídeo: “Quando sua filha adolescente não mantém o quarto limpo, você recorre ao que precisa fazer para lhe ensinar uma lição”, Somer LeeAnn contou que ela e o marido colocaram uma barata morta na cama da filha para que ela veja o que acontece quando não deixa o espaço limpo.
Em outros vídeos, Somer explica porque desativou os comentários do vídeo original, e conta se a solução encontrada funcionou ou não, já que alguém perguntou o que aconteceu após a criança achar a barata na cama. “Esperamos pacientemente que as câmeras do Ring entrassem e então a ouvi gritar três vezes quando encontrou a barata em sua cama”, explicou LeAnn.
Ela ainda explica que o caso funcionou, já que a filha finalmente limpou o quarto após a barata aparecer. “Nós imediatamente a vimos levando todos os pratos sujos para a pia, então eu diria que no geral funcionou”, diz ela.
A mãe ainda explicou que, por trabalhar em uma empresa de controle de pragas, conhece como ninguém os efeitos de viver em um ambiente sujo, e como ela diz que trabalha muito para dar um lar limpo à sua filha, deseja ser tratada da mesma maneira e com respeito. Somer ainda questionou a filha: “Eu te causei um imenso trauma de infância? Você vai falar comigo depois de completar 18 anos?”, e a criança responde prontamente que não.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.