A maternidade já não é algo fácil, mas é uma experiência transformadora para muitas mulheres, passando por momentos de alegria, mudanças mais profundas e outras nem tanto. Mas, em meio a tanta emoção, há ainda o julgamento que as mulheres sofrem depois do parto, principalmente quando se trata do seu corpo e das mudanças que acontecerem para poder dar luz a uma vida.
ANÚNCIO
Leia também:
Garçom viraliza ao contar que foi atacado por pedido confuso do cliente
É o que uma mãe chamada Brooklyn Brenner passou recentemente, e compartilhou no TikTok desabafando sobre uma conversa que teve com seu marido sobre seu corpo pós-parto, e a expectativa irreal de que as mulheres devem recuperar esse peso depois de ter o bebê.
“Então, esta manhã, meu marido e eu estávamos conversando sobre a genética das mulheres e como, depois de ter um bebê, a barriga de algumas mulheres diminui uma ou duas semanas depois, e algumas levam três meses após o parto para parecerem como estão. fez pré-gravidez”, Brooklyn começou em seu vídeo.
Ela ainda explicou para o marido como começou a perder peso gradualmente depois de uma semana do nascimento do bebê e sentia que tudo se encaminhava para o corpo que tinha antes de dar à luz. Mas, a resposta do marido foi bem preocupante, já que ele usou a boca da filha para dizer que “mamãe precisa correr”.
Brooklyn então ficou indignada com a situação e afirmou que ele não sabe o esforço que uma mulher passa ao tentar engravidar. “Você tenta fazer com que um bebê esgote todos os seus nutrientes e níveis de energia por nove meses e, em seguida, empurra-o para fora do seu ‘você sabe o que’”, ela brincou sarcasticamente.
ANÚNCIO
A jornada já é dura o suficiente, então o que mais precisamos nesse momento é de apoio para conquistar o que queremos, sem pressão, não é mesmo?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.