Um homem foi detido pela polícia após se entregar por ter perfurado os olhos da ex-cônjuge na tentativa de impedir que ela olhasse para outros homens. A tentativa de feminicídio ocorreu na manhã da última segunda-feira (7) na cidade de João Pessoa, localizada na Paraíba.
ANÚNCIO
O crime aconteceu na semana passada dentro de um apartamento no bairro Água Fria, diante dos dois filhos do casal. Após a tentativa de feminicídio, o homem se dirigiu à polícia e declarou: “Estou aqui para assumir minha responsabilidade, mas não sou um monstro. Um erro não justifica outro.”
Após a declaração do homem, a vítima de 23 anos testemunhou em seu depoimento que estava envolvida em um relacionamento abusivo. Ela também revelou que seu ex-parceiro era excessivamente ciumento e propenso a agressões. A mulher já havia obtido uma medida protetiva contra ele em 2020, após a separação do casal.
A mulher sofreu múltiplos golpes de faca no rosto, resultando em ferimentos graves, e foi levada para o hospital, onde ainda está em recuperação. Uma medida protetiva de urgência foi emitida na Delegacia de Defesa da Mulher.
+ Notícias
Projeto de lei deseja autorizar saques do FGTS por mulheres vítimas de violência doméstica
Prefeitura japonesa recomenda que mulheres expressem gratidão quando maridos ajudarem a lavar pratos
ANÚNCIO
Cresce número de mulheres que morrem por consumo de álcool no Brasil, revela pesquisa
Desaceleração econômica prejudica carreiras de mulheres, revela pesquisa do LinkedIn
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.