· · ·
ANÚNCIO
O humorista Juliano Gaspar celebrou o retorno de seu sobrinho, Nico, nas redes sociais.
A criança de 2 anos, que vivia com a família em São José na grande Florianópolis, foi vítima do crime de tráfico de pessoas e chegou a ficar 8 dias desaparecido.
No Instagram, ele disse:
“Essa semana finalmente tivemos o retorno do nosso Nico ao lar e eu não tenho palavras pra agradecer a todos vocês que ajudaram de alguma forma a encontrar o nosso bebê”
Ele ainda agradeceu a força das redes sociais no caso:
“Mas eu preciso e devo muito comunicar esse feliz desfecho a todos que se mobilizaram, compartilharam, enviaram pensamentos positivos ou que de alguma forma através de suas crenças e religiões mandaram boas energias e vibrações para que ele voltasse são e salvo à nossa família. No dia 30 de abril, quando esse pesadelo começou, eu já não tinha mais esperança em ver humanidade nas redes sociais.”
ANÚNCIO
Equipe
Por fim, o humorista elogiou todo o trabalho feito por psicólogos que garantiu o retorno de Nico para a sua família. Eles precisaram passar por avaliação psicológica:
“Pra finalizar, a “demora” da volta do Nico ao lar, deve-se à toda investigação e aos estudos psicossociais que são de praxe em casos que envolvem menores. Esses estudos e acompanhamentos feitos por psicólogos e assistentes sociais visam garantir um ambiente seguro ao menor, que no caso do Nico, hoje tem sua guarda compartilhada entre meus pais (avós do Nico) e da minha irmã (mãe dele).”
Relembre o caso:
Após o desaparecimento da criança em abril, a mãe foi encontrada hospitalizada e não sabia do paradeiro do filho.
O garoto de dois anos foi encontrado com um casal em São Paulo, no bairro do Tatuapé.
+Sobrinho de humorista que sumiu em SC é achado com casal em SP; polícia apura tráfico de pessoas
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.