Angus Cloud, o amado ‘Fezco’ de Euphoria, morreu aos 25 anos, causando grande consternação entre seus fãs e família.
ANÚNCIO
O ator tinha sofrido a morte de seu pai na semana passada e sua família confirmou que ele tinha problemas de saúde mental. "Esperamos que sua morte seja um lembrete para muitos outros de que eles não estão sozinhos e que não devem lutar contra isso em silêncio".
Cloud tinha sido amado por seu personagem, por sua austeridade silenciosa, por bater em Nate Jacobs (Jacob Elordi), mas causou muita fúria na segunda temporada por um romance incipiente (que fisicamente não chegou a acontecer) com Lexi (Maude Appatow), a quem ele se sentia atraído intelectualmente e que gostava dela exatamente por entendê-lo.
É preciso lembrar que, no final da segunda temporada, Fezco vê seu irmão ser morto em uma operação policial, após ser delatado por Nate, e ele próprio acaba indo para a cadeia, sem ver a grande obra de Lexi.
Mas agora que Angus Cloud não estará mais na terceira temporada, como será resolvida esta história de amor?
Isto poderá acontecer com a história de amor de Lexi e Fezco na nova temporada de ‘Euphoria’, depois da morte de Angus Cloud
Primeiro a fazer, definitivamente, será manter o personagem longe da trama, na prisão, para sempre, a menos que já tiver sido gravado algum material com ele. Mas outra opção seria o que eles fizeram no último filme de ‘Rápido e Furioso’ com Paul Walker: colocar alguém para gravar suas cenas, reviver o ator com Inteligência Artificial em algumas cenas e continuar com ele, mas de outra maneira.
Claro, já não poderia ser o mesmo em relação a Lexi, mas esse recurso também foi usado em Forrest Gump e na parte 5 de 'Piratas do Caribe' para rejuvenescer Johnny Depp.
A última coisa seria integrar a morte deles (e, ao estilo ‘Euphoria’, seria tão terrível quanto a morte na vida real) à trama e que isso influenciasse o desenvolvimento dos personagens como o de Lexi e, especialmente, o de Rue, que foi uma grande amiga deles e, acima de tudo, atormentou Fezco com sua irresponsabilidade ao consumir drogas.