Um julgamento chocante aconteceu nos Estados Unidos.
ANÚNCIO
Lori Vallow Daybell, de 50 anos, assassinou seus filhos Tylee Ryan, 16, e Joshua ‘JJ’ Daybell, 7, além de conspirar para matar a ex-esposa de seu marido, Tammy Daybell.
Motivação
O crime, que já é cruel por si só, ganha contornos estranhos.
De acordo com uma amiga da família, Lori teria assassinado os filhos porque eles estavam tomados por espíritos malignos ou ‘zumbis’.
Melanie Gibb, a amiga, conta que o casal justificou o assassinato como uma forma das crianças se libertarem.
O casal mentiu durante as investigações, e o corpo das crianças acabou sendo encontrado no quintal da casa deles.
Conversas com os mortos
Durante a leitura de sua sentença de prisão perpétua, Lori chocou ainda mais as autoridades.
ANÚNCIO
De acordo com o METRO, ela afirma que após uma experiência de ‘quase-morte’ durante seu parto, ela passou a ter um canal de comunicação com o céu, com o sobrenatural.
Lori diz que conversou com os filhos no céu, assim como com a ex-esposa de seu marido, e que eles estariam muito bem e felizes.
“Jesus Cristo sabe a verdade do que aconteceu aqui”, ela disse e continuou:
“Recebi muitas comunicações de pessoas que agora vivem no céu, incluindo meus filhos. Eu sei que meus filhos estão felizes e ocupados no mundo espiritual”.
“Por causa da minha comunicação com minha amiga Tammy Daybell, sei que ela também está muito feliz e extremamente ocupada”.
Vallow Daybell disse que “Tylee está livre agora de todas as dores de sua vida, depois de sofrer ‘uma dor física horrível durante toda a sua vida”.
E continuou
“Sou a única pessoa nesta terra que sabe o quanto Tylee sofreu”, afirmou sua mãe. ‘O corpo dela não funcionou direito.’
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.