· · ·
ANÚNCIO
Anna Phillipis, uma mãe britânica, levava uma vida pacata até que sua história teve uma positiva surpresa.
O Actualidad contou sobre com ela recebeu uma herança de um desconhecido.
Anna, que é professora e tem 65 anos, pensou que estava sofrendo algum tipo de golpe quando recebeu uma carta informando que ela era uma das beneficiárias de uma herança e que receberia quase 231 mil dólares.
Como isso aconteceu?
George Anderson morreu em 2019 em uma casa de repouso na cidade inglesa de Kirkby.
Já era sabido que ele era filho único, não havia se casado e também não tinha filhos. O que aconteceria agora com seu espólio?
Anderson tinha 81 anos e sequer deixou um testamento. Também não havia conhecidos ou outros parentes que pudessem herdar os seus bens.
ANÚNCIO
Genealogia
Foi aí que a Finders International entrou em ação.
Trata-se de uma empresa de genealogia de sucessão que a pedido do governo britânico passou a procurar quem poderia ser o parente mais próximo de Anderson.
As primeiras investigações encontraram potenciais herdeiros na Austrália, Malta, Canadá e até mesmo no Quirguistão, identificando 26 possíveis beneficiários do espólio.
Até que eles chegaram no nome de Anna. Foi descoberto que o seu avô era um dos irmãos da mãe de George Anderson.
Contato
Ao receber a carta da Finders International Anna pensou que se tratava de um golpe, afinal de contas ela nunca tinha ouvido falar no nome de Anderson.
Acontece que depois ela recebeu um telefonema e tudo recebeu contornos mais sérios.
“É uma pena que nunca o tenha conhecido e que nunca nos tenhamos encontrado. (…) Todo este processo ajudou-nos a voltar a ter contacto com uma família expandida, e a oportunidade de ter uma árvore genealógica totalmente traçada é realmente algo especial,” contou Anna.
Com o dinheiro, ela pagará a hipoteca de sua casa e deixará uma quantia para os seus filhos.
No total, 26 beneficiários foram encontrados e caso ninguém fosse identificado o dinheiro iria para o tesouro britânico.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.