Notícias

Noiva pensa em divórcio após discurso do marido sobre sua aparência no casamento

Ela foi avisada por muitas pessoas

Noiva pensa em divórcio após discurso do marido sobre sua aparência no casamento

Fazer piadas em um relacionamento é algo comum, mas se isso se torna algo cruel e prejudica alguma pessoa, é melhor nem ser feita, não é mesmo? E uma noiva foi avisada a se divorciar após seu novo marido fazer uma piada cruel sobre sua aparência e sua maquiagem no dia do casamento, durante um discurso.

Leia também:

Mulher aparece com bebê no casamento mesmo ele sendo desconvidado da cerimônia

Recomendados

O marido começou a falar coisas ruins sobre a maquiagem da noiva, que ficou bem chateada com a situação, mesmo ele não vendo nada de errado em seus comentários, dizendo que ela deveria se desculpar com ele após confrontá-lo na frente dos convidados.

No Reddit, a noiva conta que sempre lutou com a autoestima e que a maquiagem a ajuda para ter mais autoconfiança. “Veja bem, ele é um brincalhão e um pouco sarcástico - lado brutalmente honesto. Não tive problemas, desde que fosse feito em particular, o que significa provocação privada”, conta ela.

“Fui um pouco fora da caixa quando se tratava de maquiagem, mas parecia combinando e combinando obviamente. Meu marido não parou de comentar sobre isso durante o casamento. Eu estava começando a ficar irritada, mas quando chegou a hora do discurso do noivo. Ele olhou para mim e disse ‘... e minha esposa aqui que parece um manequim de loja de departamentos com aquela maquiagem no rosto...’. Fiquei pasma. Os convidados começaram a rir de mim livremente. Senti tanta raiva que não sabia como contê-la.”, continuou a noiva.

Ela ainda disse que esperou que os pais fossem até ele comentar sobre a situação, mas que ele a dispensou dizendo que não era para ela levar para o pessoal, pois era uma brincadeira. A postagem dela continuou: “Discuti com ele sobre como me sentia em relação às provocações em público, mas ele insistiu que eu exagerei e arruinei ‘a atmosfera’ do casamento, além de humilhá-lo na frente de seus pais quando o repreendi. como se fosse uma criança. Ele ficou de mau humor por três dias e então me disse que eu precisava me desculpar por essa vibração negativa que eu trouxe sobre ele e por reagir de forma tão insana por causa de uma piada.”

Nos comentários, as pessoas criticaram firmemente o comportamento do noivo. Uma pessoa respondeu: “Ele tem a inteligência emocional de um pano encharcado. Tirar sarro de sua nova noiva na frente de todos os amigos e familiares dela é apenas o máximo da estupidez, além de ser cruel. Mesmo que você não tenha auto-estima questões e ansiedade que teria sido um movimento estúpido.” Um segundo acrescentou: “As pessoas que se orgulham de sua ‘honestidade brutal’ só valorizam a ‘honestidade’ pelo escudo que dá à sua brutalidade”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM