A separação é algo bem complicado tanto para os filhos quanto para os pais, deixando algumas pessoas até devastadas com a situação. Mas, algumas pessoas também podem ficar renovadas nessa situação, como mostra Chiva, uma mulher que compartilhou a história de seu pai no TikTok, e diz que a sugar baby dele é a melhor coisa dos últimos tempos.
ANÚNCIO
Leia também:
Homem se recusa a dividir almoço com namorada que não pode pagar o mesmo
O pai, no caso, chegou a se divorciar da madrasta de Chiva e encontrou uma sugar baby no lugar, um relacionamento onde muitas vezes uma pessoa é mais jovem do que a outra, e a pessoa mais velha ajuda financeiramente a mais nova, trocando companhia por dinheiro, presentes, encontros luxuosos e o que mais estiver no acordo.
No vídeo, Chiva explica como o relacionamento do pai era algo infeliz antes. “Gosto das pessoas e me dou genuinamente com as pessoas... e sempre consigo encontrar qualidades redentoras nas pessoas... Conheço essa mulher [madrasta] há 14 anos e não encontrei uma única qualidade redentora”, disse Chiva.
Ela ainda explicou que o pai não ficava tão feliz com alguém desde que encontrou essa pessoa, e que nem lembrava como era se sentir assim. Em outro vídeo, ela ainda enaltece como a sugar baby a ajuda com as compras, já que ela é modelo e tem um senso de moda impecável, enquanto Chiva não conhece muito dessa área.
Nos comentários, muitas pessoas concordaram com Chiva e enalteceram a mulher. Um usuário comentou: “Ela é uma verdadeira garota, que ícone”.Outro escreveu: “Mulheres apoiando mulheres”.
ANÚNCIO
Muitas pessoas ainda ficaram felizes em ver como relacionamentos assim podem dar certo, apostando sempre no amor verdadeiro e se mostrando em busca de algo parecido para vivenciar na sua vida. E você, como lidaria se seu pai tivesse uma sugar baby? Se é melhor para ele e se o faz feliz, não podemos reclamar, não é mesmo?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.