A adoção não é um processo simples, mas pode ser ainda mais complicada quando alguns pedidos são feitos mas não são realizados, como é o caso da mãe adotiva que simplesmente ignorou um pedido importante da mãe biológica no processo de adoção, e fez com que a mulher ficasse indignada com a situação.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher descobre que está grávida ao mesmo tempo que sua barriga de aluguel
Conhecida como Diana, ela conta no TikTok como descobriu em uma conversa com sua mãe adotiva sobre os detalhes da adoção, que 36 anos depois havia um pedido que era de não mudar o seu nome de nascença. No vídeo, podemos ver Diana em lágrimas confrontando a mãe adotiva e dizendo: “Ela pediu que vocês não mudassem meu nome”. A mãe dela respondeu: “Eu sei, mas adivinhe, Diana, ela [teve] que tirar tudo porque tinha um problema de controle e isso faz parte da sua situação”.
A mãe então explica que na religião em que ela faz parte, os filhos são batizados com o nome das pessoas da família que eles gostam, dizendo que se sua mãe biológica não queria mudar o nome, ela não deveria ter sido colocada para adoção.”. Então, no final, uma vez que você coloca seus filhos, eles estão nas [mãos] de outra pessoa”, diz a mãe de Diana.
Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a decisão da mãe adotiva. “As opiniões e sentimentos das mães adotivas também são válidos”, apontou um usuário. “Ela escolheu receber o filho de outra pessoa como seu para amar, nomeá-los ela mesma é muito comum.” Outro escreveu: “Como adotada E como mãe, acho que a mulher que me deu à luz desistiu de seu direito de tomar decisões quando me colocou para adoção”, ao que Diana respondeu defensivamente: “Ok, é você”.
Diana ainda terminou o vídeo dizendo que, não importa o que aconteça, seus pais adotivos serão sempre seus únicos pais.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.