A infidelidade atravessa a humanidade desde um tempo a perder de vista.
ANÚNCIO
Tão dolorida quanto comum, uma traição pode acontecer da onde menos se espera, o que torna o terreno fértil para o que entendemos por vingança.
Um tipo de vingança que se tornou bastante comum nesses casos é a depredação do carro do infiel, e foi o que aconteceu com um homem no México.
Ao acordar, ele se deparou com seu carro todo pichado.
Mas, o homem decidiu que se locomover era prioridade naquele momento e saiu trafegando pela cidade ilustrando mensagens rudes contra ele mesmo.
“Velho porco, você era casado”
“Porco velho”, “Você era casado”, “Cão infiel”, “Porco narcisista”, são apenas algumas das frases que a pessoa traída escreveu a tinta branca.
O carro foi encontrado estacionado nas imediações de uma loja de autoatendimento. Quem passava por ali também não perdoou: diversas fotos passaram a circular pelas redes sociais.
ANÚNCIO
E com o conhecimento das redes sociais, também chegam as opiniões e diagnósticos sobre o caso.
Enquanto alguns acreditam que foi o certo a se fazer, para que dessa forma o infiel ao menos ficasse com um pouco de vergonha, outras pessoas também acharam que se vingar dessa forma apenas exala rancor:
“A irmã era muito gostosa”, “Merecido hahaha”, “Velho decrépito”, “O bom que não tenho carro”, “E a moral é: ame-se primeiro, não faça de ninguém a sua prioridade”, “Quanta maldade”, são apenas alguns dos comentários levantados pela viral publicação nas redes sociais.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.