Um caso indignou a população mexicana no início dessa semana. Uma professora de escola infantil foi ameaçada e agredida pelos pais de um aluno.
ANÚNCIO
A agressão
Segundo o relato da professora publicano no EL HERALDO, os pais chegaram na unidade escolar para tirar satisfação sobre uma agressão que teria acontecido contra o seu filho.
Como pode ser visto no vídeo abaixo, rapidamente a mãe começa a desferir tapas contra a professora, com o respaldo de seu marido e na presença de seu filho pequeno.
O grupo acaba entrando em um ponto cego da câmera, mas os relatos da professora e de uma merendeira são de que as agressões continuaram e de que o homem passa a ameaçá-las com uma arma.
Identificação
O caso gerou tanta comoção que a partir da viralização do vídeo, a população buscou identificar quem eram os agressores.
E conseguiram. Por meio das imagens, foi possível saber quem era o homem armado que aparecia nas imagens e também sua esposa.
Eles são os responsáveis pela intimidação da professora e da merendeira e pela agressão a professora respectivamente.
ANÚNCIO
Denúncia e investigações
Com a identificação dos agressores, a professora fez a denúncia da violência sofrida por ela.
As aulas da escola foram canceladas na última terça-feira e a polícia já investiga o caso.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.