Notícias

Acidente fatal traumatiza funcionários do aeroporto de Congonhas

Atropelamento da funcionária Enisete Gabriel deixou os colegas de luto.

Enisete Gabriel | Reprodução: Redes Sociais
Enisete Gabriel | Reprodução: Redes Sociais

· · ·

ANÚNCIO

Um acidente fatal no último dia 13, quinta-feira, traumatizou trabalhadores do aeroporto de Congonhas.

Enisete Gabriel estava desempenhando suas funções na área de limpeza quando foi atropelada por um caminhão tanque, responsável por abastecer as aeronaves.

Via de regra, os funcionários já viviam uma certa tensão para evitar acidentes em seu ambiente de trabalho no aeroporto. Agora, estão ainda mais apreensivos e de luto.

Uma das funcionárias da equipe pediu demissão, pois presenciou a morte da colega.

No momento do atropelamento, a líder de limpeza do aeroporto Enisete Gabriel, teve uma perna e um braço amputados instantaneamente.

Conforme apuração do R7, o motorista que conduzia o veículo está profundamente abalado com o ocorrido.

ANÚNCIO

Fernando Barreto, também funcionário e amigo de Enisete se pronunciou:

“Foi muito difícil. A gente ama a aviação e somos uma família lá. A Enisete vai deixar muita saudade, ela era uma pessoa iluminada. Mas que esse acidente sirva de lição. Acho que nós, que trabalhamos nessa área, não somos muito valorizados. As autoridades precisam olhar mais para os trabalhadores da aviação”, afirmou Barreto.

Enisete chegou a ser socorrida e levada ao hospital Saboya, no Jabaquara, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada para ir ao local do acidente e o motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A líder de limpeza trabalhava para a empresa Swissport, que se manifestou sobre o assunto:

“É com grande pesar que confirmamos um acidente de trabalho fatal envolvendo um funcionário da Swissport e um veículo de terceiros no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Brasil. Nossos pensamentos e condolências vão para a família e os entes queridos afetados por esse trágico incidente”, diz a nota enviada à IstoÉ.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias