Traição não é algo fácil e ninguém deseja passar por algo assim, certo? Mas, uma mulher chamada AK no TikTok contou que confiava muito em seu namorado, até ele fazer uma viagem a trabalho pelos Estados Unidos e postar uma foto no jogo de beisebol, local onde a ex-namorada dele postou exatamente uma foto também.
ANÚNCIO
Leia também:
Funcionária viraliza ao compartilhar vídeo com o que os clientes não devem fazer no restaurante
Então, em uma série de vídeos, ela conta como apontou que o homem de chapéu branco na foto do namorado estava de camisa branca, e esse mesmo homem estava na foto da ex-namorada de seu namorado. Isso fez com que AK confrontasse seu namorado sobre o acontecimento, e ele disse que esse poderia ser qualquer estádio.
Ela apontou as semelhanças para ele, e ele falou: “Ah, parece o estádio da Filadélfia”. Então, ela perguntou se os dois estavam no mesmo local, e ele ainda disse que parecia o mesmo lugar, mas que não estavam lá ao mesmo tempo, o que fez com que ela terminasse com ele por conta da mentira e do gaslighting sofrido.
No último vídeo, que agora já foi deletado, AK diz que o namorado chegou a ver seus TikToks e ainda teve uma reação que ela não esperava. Ele disse: “Ei, está claro que você queria ficar famosa com essa situação, tudo bem. Não é tão sério assim, me deixe fora disso”. Então, ela retruca sarcasticamente: “Sim, eu queria ser traída para poder fazer um vídeo que acabou de se tornar viral”.
Segundo ela, o gaslighting continuou pois o namorado a pediu para retirar os vídeos já que isso “prejudicaria o futuro dela”. Nos comentários, muitas pessoas se solidarizam com a situação dela, e disseram que o cara realmente havia tentado manipular tanto ela quanto a situação, além de contar suas histórias parecidas.
ANÚNCIO
E você, perceberia algo assim ou já passou por algo parecido?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.