Há alguns dias, um vídeo publicado por um jovem identificado como Daniel Macedo (@/danielmacedodb) viralizou no TikTok após ele mostrar um item para lá de inusitado que sua cadela escolheu adotar como seu ‘filhote’ depois de passar por uma gravidez psicológica.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 1,1 milhão de visualizações na rede social, mais de 200 mil curtidas e diversos comentários, o jovem descreve que o animal teve uma gestação psicológica.
No entanto, em vez de adotar objetos comuns como as cadelas geralmente fazem quando passam pela mesma situação, ela escolheu o carro da irmã de Daniel como seu novo ‘filhote’. E, além de adotar o item de quatro rodas, a cadela ainda demonstra um ciúmes excessivo pelo automóvel.
No registro, que possui apenas 21 segundos, é possível ver Daniel tentando se aproximar do veículo e o animal não permitindo, o afastando com latinos. Assista a seguir:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 2 mil, alguns internautas se divertiram com a cena e contaram histórias semelhantes. “A minha teve com a bolinha dela. Trazia para mim, só que eu achava que era para brincar e jogava longe. Ela ia chorando pegar, percebi só depois de jogar” escreveu um perfil.
“A minha cachorra já teve isso e achou que eu era o neném dela. Não podia nem sair de perto. Ficava com dó porque quando eu ia para a escola, ela chorava” contou o segundo. “A minha já teve gravidez psicológica com uma saboneteira de sapinho e com a cabeça de um boneco meu do Homem-Aranha” disse o terceiro.
“Acho que eu também tenho com o meu carro” brincou outro. “Ao mesmo tempo que é engraçado, é muito preocupante. Leva essa cachorrinha no veterinário, pelo amor de Deus” acrescentou mais um.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.