A lista de convidados geralmente é a parte que mais dá problema em um casamento, não é mesmo? E uma noiva ficou indignada depois que seu irmão a chamou de rude após ela o excluir de seu casamento, já que ele é abertamente homofóbico sobre seu relacionamento com outra mulher.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva exige que noivo tire os piercings para não arruinar as fotos do casamento
Ela, que tem 25 anos, explicou que vai se casar com a futura esposa, de 26 anos, e já estão juntas há nove anos, planejamento esse casamento desde abril, após ela ser pedida em casamento no seu aniversário. Mas, como o irmão é homofóbico, ela decidiu não o convidar, já que o homem de 33 anos nunca apoiou o relacionamento e ainda disse que ela estava confusa quando disse que era lésbica.
Em um post no Reddit, a mulher disse: “Conheci minha noiva no colégio. Nos demos muito bem e começamos a namorar alguns meses depois. Estamos juntos há nove anos e no aniversário dela em abril, eu pedi em casamento. Fiquei emocionada quando ela disse sim e começamos a planejar nosso casamento. Sempre quisemos um casamento no inverno e nossa data é em janeiro. Os convites foram enviados na semana passada e ontem recebi uma ligação furiosa do meu irmão, perguntando por que ele não havia recebido um convite. Agora, meu irmão nunca tem aceitado muito que eu seja lésbica. Quando me assumi pela primeira vez, ele estava muito certo de que eu estava simplesmente ‘confusa’ e apenas ‘ainda não tinha encontrado o homem certo’.”
Ela continua: “Ao longo dos anos em que estive com minha noiva, ele a criticou constantemente e nosso relacionamento, falando sobre como estava fadado ao fracasso porque um dia perceberemos o que estávamos perdendo. Tive pouco contato com ele anos atrás e só o vejo em eventos familiares, mas mesmo depois do meu pedido de casamento, os comentários sobre nosso relacionamento não pararam. Quando anunciamos nosso noivado, ele literalmente perguntou se tínhamos certeza disso, porque ‘divórcios são tão estressantes’. Quero dizer, se alguém sabe coisas sobre divórcios, deve ser ele e suas três ex-esposas em breve...”
Ela acrescentou: “Quando ele me contatou, perguntei por que ele esperava um convite depois de não ter absolutamente nenhuma fé em nosso relacionamento por quase uma década, mas ele ficou na defensiva e falou sobre como não convidar familiares próximos para o meu casamento foi além de rude e que Fui um babaca por excluir ele, meu próprio irmão, quando até meus primos são convidados, afinal, fui convidada para todos os casamentos dele (só fui ao primeiro porque gostei da (agora ex) mulher dele ). Minha noiva apóia totalmente minha decisão porque ela não suporta ele, mas meu pai ligou e tentou argumentar comigo, prometendo que ele se certificaria de que meu irmão se comportasse se eu o convidasse, mas eu realmente não o quero. qualquer lugar perto de mim no nosso grande dia.”
ANÚNCIO
Nos comentários, as pessoas estavam totalmente ao lado da mulher, enfatizando que ela continue com sua decisão. Uma pessoa disse: “Não o convide. Fique firme, será muito mais simples continuar excluindo-o logo de cara do que convidá-lo e depois rescindir o convite ou expulsá-lo do casamento se ele tem algum tipo de comportamento ainda mais deplorável. O fato de seu pai estar dizendo que vai ‘fazê-lo se comportar’ significa que ele sabe muito bem que as ações de seu irmão estão erradas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.