Notícias

Entregadora da Amazon alerta moradora sobre sua casa não ser tão segura assim

O vídeo viralizou no TikTok

Entregadora da Amazon alerta moradora sobre sua casa não ser tão segura assim
Entregadora da Amazon alerta moradora sobre sua casa não ser tão segura assim (Reprodução: TikTok)

Ser entregadora de encomendas, ainda mais da Amazon, não é o trabalho mais fácil do mundo, já que com o volume de entregas que você chega a ter em um dia, isso pode levar um longo tempo até ser completado, além de garantir que o cliente receba sua encomenda da melhor forma possível.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher sai atrás de pessoas que comeram refeição de quase 3 mil reais e foram embora sem pagar

Mas, uma entregadora chamada Kelsey foi bem prestativa ao contar pela câmera da campainha de Jessica Huseman sobre como a sua casa não estava tão segura assim. No vídeo compartilhando essa filmagem da câmera, Kelsey entra pela porta da frente com um pacote, e diz: “Olá ... espero que sua segunda-feira esteja indo bem”.

Então ela ainda conta como a casa pode ser melhor com algumas coisas. “Você não tem marcadores em sua casa que digam qual é o seu número”, continuou ela, ainda enfatizando que foi difícil achar a casa de Jessica na primeira situação. Então, Kelsey também diz que isso poderia levar a algo perigoso, já que se ela precisasse de assistência médica, por exemplo, as pessoas não poderiam localizar sua casa para ajudar. Ela ainda agradece e deseja um ótimo dia para Jessica.

Na legenda do vídeo, Jessica explica que se mudou recentemente para lá e ainda não colocou o número da sua casa na frente, mas depois de ouvir essa recomendação, saiu prontamente para resolver a questão. “Acabamos de nos mudar e isso aconteceu hoje ... ela não está errada. Acho que preciso obter alguns números de casa”, escreveu Jessica.

O vídeo já tem mais de 4 milhões de visualizações e chamou a atenção, principalmente depois do vídeo de acompanhamento de Kelsey, onde ela explica que percebe várias coisas durante as entregas que faz. No vídeo, ela ainda conta algumas das outras coisas inseguras que percebe nas casas, sejam as entradas ou saídas pouco claras, as bicicletas na frente da casa, e muitos outros.

ANÚNCIO

“Eu costumava trabalhar em [Residência] Vida e Assuntos Estudantis, então gerenciamento de crises e educação preventiva são essenciais e fazem parte da minha alma”, explicou ela. “Sempre que saio e entrego pacotes, se vejo alguma coisa, digo alguma coisa.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias