Notícias

“Poderia ter dado mais por aí”: Taís Araújo fala de arrependimento na sua vida sexual e redes sociais reagem

A atriz recebeu críticas radicais por seu posicionamento, mas também recebeu apoio.

melhores shampoos para cabelos crespos
Taís Araujo - Instagram

· · ·

ANÚNCIO

Tudo o que é registrado pelos olhos e ouvidos da internet pode voltar a qualquer momento!

Isso acaba de acontecer com Taís Araújo. A atriz deu uma entrevista para o podcast QUEM PODE, POD  há quase um ano e, hoje, as redes sociais resgataram um trecho polêmico de sua passagem por lá.

Em determinado momento, a atriz revelou que gostaria de ter tido mais experiências sexuais antes de seu casamento.

E que hoje em dia considera 25 anos uma idade muito precoce para se casar, justamente por limitar a quantidade de parceiros sexuais que se pode conhecer ao longo da vida.

Em suas palavras:

“Pra que (sic) casar com 25? [Se arrepende?] Não, em absoluto, porque meu casamento é muito bom. Mas, poderia ter dado mais por aí”

ANÚNCIO

Fernanda Paes Leme questionou se quando a atriz ficou separada de Lázaro Ramos não houve esse momento para novas experiências. A atriz responde:

“Eu tentei dar e não deu, né?! Tentei dar um pouquinho e já comecei a namorar. Idiota!”

Reação

Alguns perfis se manifestaram contra sua declaração e questionaram o fato de uma mulher casada dizer isso em público:

“A mulher casada, com filhos, aparentemente bem com o casamento, vai num podcast pra falar que queria TER DADO MAIS?????”

Por outro lado, Taís recebeu muitos apoios. Muita gente se manifestou dizendo o quanto esse pensamento pode ser retrógado e machista.

Um perfil, comparou a repercussão com a recente traição de Neymar:

“Estão tratando a fala da Taís Araújo sobre querer ter tido uma vida sexual antes de casar como se… sei lá, ela tivesse traído a mulher grávida e feito piada na internet”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias