Na tarde do último domingo (09), uma jovem de apenas 14 anos denunciou um homem, identificado como Bernadinho Lopes da mota, de 57 anos, por importunação sexual em um hotel localizado em Rurópolis, município no estado do Pará.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a adolescente acionou a Polícia Militar e alegou que o homem havia tocado em suas partes íntimas durante um procedimento de massagem.
Logo após a ligação, uma viatura da PM foi até o endereço do hotel e a encaminhou para uma delegacia na companhia de sua mãe. Antes das autoridades chegarem, o suspeito saiu do hotel, porém foi encontrado pouco tempo depois e preso.
O caso foi encaminhado à Justiça e o Conselho Tutelar foi comunicado para tomar as medidas necessárias.
Segundo o delegado Ariosvaldo da Silva Vital Filho, durante o interrogatório, Bernadinho Lopes negou o crime. Foi descoberto também que ele não possui certificado ou formação profissional, por isso, pode responder por exercício ilegal da profissão.
Os donos do hotel em que o suspeito atuava também serão ouvidos pelas autoridades. A polícia recebeu informações de que os atendimentos eram frequentes nos finais de semana e quer saber quem era o responsável pela agenda de Bernadinho.
Conforme afirmado pela vítima, há dois anos ela realiza massagem quiropraxia. Entretanto, denunciou o caso só agora pois estava cansada dos assédios.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.