Há algumas semanas, um vídeo publicado no TikTok por uma mulher identificada como Gina DeVivo (@/pocketgina) viralizou. Nele, ela mostra algo bastante inusitado crescendo dentro da parede de sua casa.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 1,7 milhões de visualizações, mais de 140 mil curtidas e diversos comentários, Gina grava um homem que, com o auxílio de uma ferramenta, aparece desparafusando um espelho de tomada elétrica da parede.
Na sequência, quando ele consegue finalmente retirar a tampa branca de plástico, é possível verificar alguns brotos de planta crescendo no local. Surpresa, a tiktoker questiona: “Porque há plantas crescendo em nossa parede?”. Ao fundo, pode-se ouvir o homem, responsável por tirar o objeto, também questionando a presença das raízes ali.
“Eu me pergunto quanto da nossa parede eles terão que remover” escreveu Gina DeVivo na legenda da publicação. Veja a seguir:
Nos comentários do vídeo, que já acumulam quase 2 mil, alguns internautas brincaram com a situação e fizeram até mesmo referências ao filme ‘Jumanji’, enquanto outros deixaram alguns alertas.
“Algum de vocês começou um jogo de Jumanji e não terminou?” escreveu um perfil. “Quem começou Jumanji?” questionou o segundo. “Enquanto isso, não consigo fazer nada crescer intencionalmente com solo caro e monitoramento delicado” comentou o terceiro.
“Isso aconteceu comigo em uma casa alugada no leste do Texas. Nas tomadas, sob as placas de base, subindo pelas paredes. Era como Jumanji” contou o quarto.
ANÚNCIO
“Isso é definitivamente knotweed japonês. Eles podem rasgar sua fundação crescendo e espalhando as rachaduras” disse mais um usuário da rede social. “Consiga um profissional! A knotweed japonesa precisa de herbicida ou continuará crescendo! Espero que sua casa fique bem” acrescentou outro.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.