Notícias

Mulher é seguida por manicure após sair do salão sem pagar pelas unhas em vídeo do TikTok

Ela não gostou do resultado

Mulher é seguida por manicure após sair do salão sem pagar pelas unhas em vídeo do TikTok

Muitas vezes escolhemos ir ao salão principalmente para ficarmos mais bonitas, mas também para ter uma experiência que nos tira um pouco dos problemas do dia a dia, sendo algo agradável e relaxante na maioria das vezes, e servindo até como uma terapia para muitas. Mas, para outras isso pode ser um problema e tanto, já que também vamos a alguns lugares esperando um resultado e conquistando algo totalmente diferente.

Leia também:

Casal é expulso do avião após ameaçar a segurança de outros passageiros

E uma mulher passou exatamente por isso, ao viralizar no TikTok com milhões de visualizações e curtidas em um vídeo onde aparece com uma manicure correndo atrás dela após ela se recusar a pagar pelo serviço que recebeu. No vídeo, a manicure insiste que ela pagasse antes de sair e bloqueava a saída, o que fez com que a mulher a empurrasse para longe da porta.

Mas, o que muita gente achava que era verdadeiro, era na verdade uma encenação, e isso ficou ainda mais claro após a pessoa sair com uma vassoura para perseguir a mulher. Nos comentários, a mulher especifica que as duas são amigas e que o vídeo foi encenado para trazer uma diversão nos conteúdos.

Mesmo assim, muitas pessoas ainda acreditaram que aquele vídeo era verdadeiro, o que fez com que as pessoas começassem a perguntar se isso seria necessário ou não naquela situação. “MENINA, ISSO É INCRÍVEL, SINTO MUITO QUE ISSO ACONTECEU COM VOCÊ, MAS É HILÁRIO ELA CORRER ATRÁS DE VOCÊ COM A VASSOURA HAHAHAHA”, disse um comentário. “Por favor, me diga que você chamou a polícia”, acrescentou outra pessoa.

Outros até disseram que entendem a situação da mulher. “PENSEI QUE VOCÊ FOSSE KAREN, MAS AS UNHAS……. EU TE ENTENDO, MENINA”, disse um comentarista. “Eles ficariam bem se ela apenas limpasse o esmalte ao redor da unha”, disse uma pessoa, ao que uma manicure respondeu: “Não, eles não iriam lol”. “Ela estava errada, mas se ela chamar a polícia, ela pode pegar você por agressão e até mesmo por roubo a mão armada. Algo semelhante aconteceu com meu amigo. Tenha cuidado”, disse um comentário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM