Notícias

Mulher descobre traição por Whatsapp e golpeia namorado com uma tesoura

A vítima foi pega de surpresa. Entenda.

Mulher foi detida na cena do crime/Imagem: Reprodução
Mulher foi detida na cena do crime/Imagem: Reprodução

Segundo El Heraldo, o caso aconteceu no México.

ANÚNCIO

Sem a permissão de seu namorado, a mulher tomou o celular de sua mão e supostamente teria encontrado mensagens comprometedoras com outras mulheres.

A mulher foi identificada como Magdalena e tem 28 anos. a polícia estava fazendo uma ronda de rotina na região do casal quando recebeu a denúncia de violência doméstica e descobriram que os golpes foram desferidos com uma tesoura.

Quando a polícia chegou ao local, o homem estava estirado no chão com manchas de sangue. Foi preciso acionar uma ambulância e atendimento médico para o homem ferido.

O que diz a vítima

O homem relata que estava em uma cadeira mexendo em seu celular que foi bruscamente arrancado de sua mão por sua companheira.

A mulher abriu o aplicativo de mensagens, leu conversas, e passou a agredi-lo e fazer acusações de infidelidade.

Durante a discussão, ela encontrou uma tesoura no ambiente e perfurou a panturrilha da vítima.

ANÚNCIO

Desfecho

O homem foi encaminhado para o hospital. Já Magdalena foi detida após os policiais encontrarem a tesoura.

A violência doméstica pode ser entendida como qualquer agressão física, psicológica, mental e sexual com o objetivo de dominar e manter o controle sobre a outra pessoa.

Começa com qualquer comentário incômodo, depois com um empurrão que a princípio pode parecer um jogo entre os dois, mas com o passar do tempo a situação pode ficar mais séria.

Para mensurar a presença da violência, uma dica é analisar como se sente quando está com o parceiro, se se sente à vontade para comentar um assunto do seu interesse ou para fazer qualquer coisa quando está ao seu lado sem medo de ficar com raiva ou ficar agressivo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias