Recentemente uma mulher viralizou no TikTok ao compartilhar o que está por trás do relacionamento dela com sua mãe, que é narcisista e abusa dela na frente de seus filhos. No vídeo, Emma revelou que a mãe tem esse transtorno de personalidade e quer que os filhos de Emma fiquem longe dela, já que ela costuma ainda intimidá-la na frente deles, além de prejudicar sua maternidade.
ANÚNCIO
Leia também:
Jovem é encontrada morta após desaparecer ao buscar encomenda nos Correios
No primeiro vídeo, ela compartilha que foi pegar seu filho quando sua mãe começou a assediá-la, onde é possível ouvir Emma pedindo para que a mãe a deixe em paz enquanto está parada na porta com seu telefone, se preparando para gravar esse momento também. Então, a mãe de Emma começa a zombar da sua cara e Emma se emociona perguntando se a mãe não vai deixar ela sozinha. A mãe continua a assediando enquanto ela está à beira das lágrimas e tenta cuidar de seus filhos.
A mãe de Emma então estende a mão e dá um tapa nela, para surpresa de Emma, que gritou de volta para a mãe e acabou infelizmente acertando o filho no meio da briga. “Minha mãe narcisista me intimida, me atormenta, me assedia e me bate na frente dos meus filhos”, escreveu Emma no texto sobreposto no vídeo. “Ela faz campanhas de difamação contra mim. É hora de a verdade vir à tona”, continuou ela.
Na legenda, ela explica que a mãe a colocou em um hospital psiquiátrico para ter a guarda temporária dos filhos de Emma. “Não fiz nada de errado além de brigar com minha mãe, que permitiu que meu ex também abusasse de mim física e emocionalmente. Ela não vai me deixar ter meus filhos de volta até que eu possa pagar meu próprio lugar para morar e fazer terapia”, ela escreveu.
Ela continua: “Ela está tentando me forçar a sair da vida deles para sempre. Não abandonei meus filhos. Nasci para ser mãe. Não há esperança de recuperar meus filhos tão cedo. Sei que minha mãe continuará tornando isso completamente impossível. O abuso nunca acaba. Ficar sem meus filhos é a única coisa na vida com a qual realmente não consigo lidar mentalmente. Intimidar seu filho não é como você mostra preocupação com a saúde mental dele. Sou uma ótima mãe.”
ANÚNCIO
Emma ainda compartilhou uma campanha do GoFundMe, tentando arrecadar 30 mil dólares para sustentar seus filhos ao sair de um relacionamento abusivo não só com a sua mãe, mas também com os pais das crianças.
“Meus pais estão extremamente furiosos com a ordem de restrição porque não querem que ele perca a carreira e disseram que estão dispostos a fazer o que for preciso para garantir que eu não consiga uma ordem de restrição de longo prazo”, ela explicou na descrição da campanha.· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.