Gilmara Sodré Alves Pereira, de 23 anos, é acusada de compor uma quadrilha responsável por roubos de residências de alto padrão no bairro Laranjal, no município de Volta Redonda, no interior do Rio.
ANÚNCIO
De uma operação policial iniciada no dia 8 de junho para identificar os criminosos, apenas ela não havia sido encontrada.
Contra ela havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo, extorsão e constituição de milícia privada, segundo informações do jornal Extra.
As investigações conseguiram mapear como a quadrilha agia.
Eles se dividiam e rendiam os moradores em suas casas previamente escolhidas.
Os criminosos tinham preferência por abordarem mulheres e pessoas idosas.
A quadrilha usava de violência para conseguir os dados bancários de suas vítimas, e enquanto uma parte ficava com a pessoa abordada, a outra parte saía para realizar compras no cartão roubado.
ANÚNCIO
A seguir, é possível ver o vídeo do momento da prisão. A mulher é conduzida para uma policial feminina para dentro da viatura. Ela traja calças, chinelos, top e um agasalho
Nas redes sociais, há comentários indignados sobre o caso. Internautas questionam como será o começo da vida da criança já atrelado a erros graves da mãe.
+ Jovem é encontrada morta após desaparecer ao buscar encomenda nos Correios
+Adolescente sofre tentativa de sequestro enquanto janta com amigos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.