Notícias

Jovem é encontrada morta após desaparecer ao buscar encomenda nos Correios

O caso aconteceu na Bahia

Jovem é encontrada morta após desaparecer ao buscar encomenda nos Correios
Jovem é encontrada morta após desaparecer ao buscar encomenda nos Correios (Reprodução: G1)

Uma jovem de 20 anos chamada Amanda Santos Oliveira foi encontrada morta na quarta-feira, dia 5 de julho, após estar há pouco mais de um mês desaparecida no extremo sul da Bahia. Ela, que havia saído de casa para buscar uma encomenda nos Correios, nunca mais voltou, como conta a Polícia Civil do distrito de Trancoso, próximo a Porto Seguro, onde o caso aconteceu.

ANÚNCIO

Leia também:

Criança filma o próprio estupro para que mãe acredite no que ele diz

O suspeito do crime foi preso de forma preventiva na última quarta-feira também, antes do corpo ser encontrado, após o homem de 30 anos confessar o crime. A polícia encontrou o corpo da vítima no local onde o homem indicou que havia enterrado Amanda, em uma cova rasa do distrito. Ele ainda confessou, durante interrogatório, que tudo aconteceu depois que ele ofereceu uma carona para Amanda, que estava a caminho dos Correios de Trancoso e ela aceitou.

Mas, quando o homem descobriu que Amanda tinha 2 mil reais em uma conta bancária, por ela possuir um pequeno comércio eletrônico, a levou até uma região de mata e a obrigou a dar a senha do aplicativo do banco para que ele sacasse o dinheiro. Amanda então recusou a passar a informação, e o homem acabou a matando para ter o dinheiro. Após o assassinato, ele ainda tentou realizar transferências bancárias, mas a conta da vítima foi bloqueada.

Na região da mata onde aconteceu o caso, a polícia encontrou ossos, tranças do cabelo de Amanda e um vestido preto que ela usou no dia 22 de maio, dia do desaparecimento. A família ainda falou que Amanda saiu por volta das 8h30 para ir aos Correios da região do Centro de Trancoso, mas não chegou nem a retirar a encomenda por lá, e desde esse momento seu celular foi desligado. O homem acusado de matar ainda tentou vender o celular da vítima, que foi recuperado pela Polícia Civil.

· · ·

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias