Notícias

Filha é expulsa de casamento por não seguir a regra de vestimenta e mãe concorda com a noiva

Você faria o mesmo?

Filha é expulsa de casamento por não seguir a regra de vestimenta e mãe concorda com a noiva
Filha é expulsa de casamento por não seguir a regra de vestimenta e mãe concorda com a noiva (Reprodução: Pexels)

Os casamentos contam com muitas exigências, algumas maiores do que as outras, principalmente quando se trata dos códigos de vestimenta, com algumas regras a serem seguidas ou aguardar para não entrar na cerimônia, se for o caso. Uma mãe recentemente passou por isso e foi bem elogiada ao simplesmente deixar sua filha ser expulsa do casamento da amiga, já que ela usava um vestido inadequado para a ocasião.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva divide opiniões após fazer uma dança sensual para o marido durante a cerimônia

Ela explicou que a menina de 18 anos apareceu no casamento usando um vestido sem alças, mesmo no convite sendo solicitado para cobrir essa parte. A mãe ainda viu isso como uma oportunidade, apoiando a decisão da noiva, como conta em um fórum do Reddit.

Ela disse: “Antes de minha filha Emma completar 18 anos, tínhamos uma regra de que eu poderia pedir que mudassem se a roupa não fosse apropriada. Isso raramente acontecia porque eu realmente não me importava, desde que as partes principais estivessem cobertas. Agora eles fizeram 18 anos, são adultos e a maioria das regras da casa não se aplica. Fomos convidados para um casamento de uma amiga íntima, minha filha é amiga da filha dela e eu sou amiga da mãe. Eles são religiosos, eu sei disso e ela sabe disso. Foi em uma igreja e o convite dizia modesto, sem decote, na altura dos joelhos e tal. Não esperava outra coisa.”

Ela continua: “Achei que ela mudaria, mas não mudou. Então no dia do casamento ela usou isso, eu até comentei que não vai funcionar de novo. Ela disse que vai ficar tudo bem. Bem, chegamos lá e o irmão da amiga dela a parou na porta, ela tentou discutir mas foi expulsa. Ainda assim fui ao casamento. Cheguei em casa hoje e ela me chamou de idiota por não defendê-la e permanecer no casamento com o código de vestimenta da velha escola.”

Então a mãe questiona sobre estar errada por não defender sua filha, e os usuários comentam. Em resposta, um usuário disse: “Ela sabia o código de vestimenta e, independentemente do casamento, entrar na igreja com qualquer coisa sem mangas e curta é rude e vai te expulsar. É respeitar o lugar para onde você está indo”.

ANÚNCIO

Outro usuário acrescentou: “Você não controlou sua filha, apenas a alertou sobre o código de vestimenta. Ela optou por ignorá-lo e, como resultado, não foi autorizada a entrar. Isso não é sua culpa”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias