Notícias

Adolescente de 17 anos estupra e mata menina de 9 anos na zona rural de Vitória da Conquista, BA

O suspeito confessou para a polícia que utilizou pedras e paus para matar a menina logo após estuprá-la.

Urso de pelúcia
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na última segunda-feira (03), um adolescente de 17 anos foi preso suspeito de estuprar e matar uma menina de apenas 9 anos na zona rural de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste do estado da Bahia.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil informou que a criança, identificada como Alice Neres da Silva, desapareceu na última sexta-feira (30). No sábado, o corpo dela foi encontrado por moradores do povoado de Choça, que logo acionaram as autoridades.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter matado a vítima com pedras e paus logo após a ter estuprado. O jovem também guiou os agentes da Delegacia Territorial de Vitória da Conquista até o local onde escondeu os objetos utilizados para praticar o crime.

Ainda conforme informado pela Polícia Civil, não existem indícios de que o adolescente tenha recebido ajuda de outras pessoas no assassinato da menina. Ele foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Vitória da Conquista e ficará sob custódia enquanto o caso é investigado.

O corpo de Alice foi sepultado no último domingo (02), no cemitério do povoado e, revoltados, amigos e familiares exigem justiça.

Você viu? Jovem é estuprada por dois homens durante Festa de Congadas em Jesuânia, MG

Na madrugada do último domingo (02), uma jovem de 20 anos foi estuprada por dois homens durante a Festa de Congadas, uma celebração religiosa popular que acontecia no município de Jesuânia, a 98 quilômetros de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.

A Polícia Civil informou que os suspeitos estavam trabalhando em uma barraca de ambulantes na festa, quando a jovem se aproximou e começou a conversar com eles, até que entrou no local.

ANÚNCIO

Segundo ela relatou para as autoridades, quando entrou na barraca, os dois homens a seguraram e a abusaram sexualmente. Para escapar, a vítima alegou que, em determinado momento, pegou uma tesoura e atacou um dos suspeitos, conseguindo fugir e pedir ajuda.

· · ·

Leia a matéria completa:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/07/04/jovem-e-estuprada-por-dois-homens-durante-festa-religiosa-e-consegue-escapar-apos-atingir-um-deles-com-uma-tesoura/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias