Notícias

Moradora de rua encontra criança que estava sequestrada na grande São Paulo

A menina de apenas um ano ficou três dias desaparecida.

Ursinho de pelúcia Pixabay/Divulgação

Isabela da Silva Nascimento, de apenas 1 ano e 11 meses, chegou com sua família na capital paulista há cerca de 5 meses. Eles vieram da Bahia e estão vendendo balas no semáforo.

ANÚNCIO

Foi neste contexto que a mãe da menina passou a ser aliciada no local no qual estava trabalhando. Evanisa conheceu Sandra, uma mulher que passou a lhe dar fraldas e itens básicos para Isabela e seu outro filho, de 9 anos.

De acordo com informações da investigação da Polícia Civil, compartilhadas pelo R7, a mulher foi ganhando a confiança da mãe, que passou a deixar seus filhos brincarem com ela.

Na última sexta-feira (30) com a promessa da entrega de uma sexta básica, as duas mulheres se encontraram em um local diferente do habitual.

Sandra pediu para que Evanisa comprasse um cigarro para ela e foi quando tudo aconteceu: o relato informal do filho mais velho diz que neste momento, um carro cinza trazendo um homem e uma mulher, chegou no local e levou sua irmã.

A menina viria a ser encontrada apenas por volta das 20h da última segunda-feira (3) em uma rua da Vila Luzita, em Santo André, no ABC paulista, após ter sido sequestrada na zona sul da capital.

Isabela está em ótimo estado de saúde e foi encontrada por uma moradora de rua que a viu e ligou para o 190. Enquanto a equipe se deslocava, a menina foi alimentada.

ANÚNCIO

Investigação

Ninguém foi identificado até o momento e a polícia acredita que o crime tenha sido premeditado, devido ao ponto de encontro combinado e também por Sandra já ter dito que poderia ficar com Isabela.

Informações preliminares afirmam que um carro cinza deixou a criança no local e foi embora.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias