Notícias

VÍDEO: Após voo atrasar por 18 horas, homem consegue viajar sozinho em avião e recebe tratamento VIP

O vídeo foi publicado no TikTok e já acumula mais de 54 milhões de visualizações.

Homem viraliza no TikTok após passar por perrengue e conseguir viajar sozinho em avião com tratamento VIP
Reprodução/TikTok (tiktok.com/phil.stringer)

Há alguns dias, um homem identificado como Phil Stringer passou por uma situação um tanto quanto inusitada e viralizou no TikTok. Isto porque, após o voo que o levaria de Oklahoma City para Charlotte, nos EUA, atrasar por 18 horas, ele conseguiu viajar em um avião sozinho e ainda ganhar tratamento VIP dos funcionários da tripulação.

ANÚNCIO

No registro, que já acumula 54,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 10 milhões de curtidas e dezenas de comentários, Phil mostra o aeroporto completamente vazio, assim como a aeronave. Na sequência, é possível vê-lo em momentos descontraídos com os comissários e até uma demonstração de segurança divertida.

“Quando você compra todas as passagens do avião para não ter que lidar com pessoas” brincou Stringer na legenda do vídeo. Veja a seguir:

Recomendados

@phil.stringer

18-hour delay turned this flight into a private party! ✈️🥳 Watch how the amazing crew and I made the most of it! #americanairlines #flightattendant #airplanetiktok #privateparty #FlightFun #delayedflight #fyp #viral

♬ Makeba - Jain

Em entrevista para o portal Insider, Phil Stringer revelou que seu voo estava programado para sair às 6h20 no domingo, porém sempre atrasava por causa de problemas de manutenção. Quando ele finalmente pode decolar, chegou ao portão de embarque e percebeu que não havia mais ninguém.

“Eu fui até o portão e não havia ninguém lá. Eu fiquei tipo ‘vocês já embarcaram todo mundo?’” disse ele, que foi respondido logo em seguida por uma comissária de bordo. “Não, querido, você é o único passageiro”.

Ainda durante a entrevista, Phil contou que se sentiu mal pela tripulação. “Pedi desculpas umas 400 vezes” declarou. Ele acrescentou também que tentou mudar o voo diversas vezes, mas este foi o único que deu certo.

Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 27 mil, internautas ficaram surpresos com a história. “Isso é loucura! Estou surpreso que eles não cancelaram” escreveu um perfil.

“Sem brincadeira, aposto que todos ficaram felizes por não ter que servir um voo completo. Isso é ótimo” comentou o segundo. “Eu sinto que isso seria um pesadelo para mim. Eu não gosto de muita atenção” declarou o terceiro.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/27/cachorros-se-escondem-de-irmaozinho-cego-e-surdo-por-ele-estar-enchendo-o-saco-e-momento-viraliza-por-que-e-tao-triste-e-tao-engracado-ao-mesmo-tempo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/29/video-influenciadora-amiga-de-anitta-viraliza-nas-redes-sociais-apos-ser-empurrada-por-cachorro-na-piscina-de-um-bar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias