Notícias

Mulher é criticada por destruir carro de namorado e culpar outra mulher por traição

Ela rebateu os comentários

Mulher é criticada por destruir carro de namorado e culpar outra mulher por traição

Quem já passou por uma traição sabe o quão difícil esse momento pode ser, né? Até porque, isso traz tantos sentimentos à tona que faz com que às vezes a gente até tente buscar por uma vingança em um primeiro momento, apenas para que a outra pessoa sinta exatamente o que estamos sentindo.

Leia também:

Ghislaine Maxwell é a traficante sexual a fazer mais de 400 reclamações sobre “problemas” da prisão

Recomendados

E uma mulher chamada Sydney Taylor recentemente viralizou no TikTok ao aparecer em um vídeo onde tenta uma vingança com o namorado traidor, quebrando o vidro de seu carro. Agora, ela se explicou sobre o caso e contou o porquê de ter feito isso, mas foi bem criticada tanto pela primeira atitude, quanto por sua explicação agora.

Sydney é influenciadora e modelo fitness, e decidiu quebrar o vidro do namorado em um sinal vermelho depois que ele e a mulher com quem ele traiu estavam parados ao seu lado. No vídeo, muitas pessoas acharam na primeira vez que seria um acidente violento na estrada, o que deixou muita gente em choque, além de acharem que o caso se passou em Miami, enquanto Sydney mora em Modesto, na Califórnia.

No vídeo, é possível ver Sydney batendo com as mãos na janela do carro, e depois subir no capô rapidamente para começar a bater no para-brisa antes de pular de volta e bater no vidro novamente. O que parecia ser um ataque de fúria sem motivo algum deixou muita gente em choque, acreditando até que isso seria um resultado do uso de esteróides por Sydney ter um corpo musculoso.

Sydney pontuou em um novo vídeo: “Isso não foi ‘ataque de fúria’, não foi raiva na estrada. Isso foi a traição de minha amiga e meu homem tendo um caso nas minhas costas.” Ela conta que a amiga era uma pessoa que frequentava sua casa e estava com ela em qualquer momento, usando isso como uma oportunidade.

“Quando ela parou na minha frente no carro dele - sério?. Houve uma oportunidade de sinal vermelho.”, continua ela. Algumas pessoas até gostaram da atitude de Sydney, mas outras acharam que ela estava culpando demais a amiga, enquanto não culpava o namorado.

Muitas pessoas online concordaram. Um TikToker chamou isso de “fúria feminina no seu melhor”, enquanto um homem no Instagram que disse que “definitivamente esteve lá com alguém que eu pensava ser um amigo meu” escreveu: “Eu 100% por cento teria feito o mesmo f --- s--t.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM