Notícias

Casal descobre que não está oficialmente casado após gastar quase 100 mil reais em cerimônia

Eles ficaram em choque com a situação

Casal descobre que não está oficialmente casado após gastar quase 100 mil reais em cerimônia
Casal descobre que não está oficialmente casado após gastar quase 100 mil reais em cerimônia (Reprodução: The Mirror)

Casar já traz várias responsabilidades para lidarmos e organizarmos até o grande dia, seja para ter a decoração perfeita, o look maravilhoso, as madrinhas e os padrinhos que a gente quer, o lugar dos sonhos para comemorar, ou o que for necessário para que o grande dia seja realmente grande.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva quer obrigar madrinhas a fazerem um procedimento estético antes da cerimônia de casamento

Mas, para um casal esse que deveria ser um dia especial, se tornou um problema depois por conta da burocracia que um casamento também pode trazer, mostrando a diferença entre uma união feliz e um pesadelo de como a papelada pode ser infernal na nossa vida às vezes.

O casal formado por Alexa Maillot, de 30 anos, e Daniel Baxter, de 33 anos, decidiu se casar em 15 de abril de 2022, com uma festa enorme para seus 80 amigos mais próximos e familiares também, em uma cerimônia belíssima que aconteceu em Pender Island, no Canadá, o que fez o casal desembolsar 20.000 dólares para ter as decorações e festividades do jeito que gostariam, o que dá quase 100 mil reais na cotação atual.

“Foi o dia mágico mais bonito”, disse Alex. “Foi um casamento de conto de fadas de livros didáticos.”. Era isso o que a noiva pensava, até saber que, depois de festejar tanto pela noite, a pessoa que deveria oficializar o casamento tentava contato a qualquer custo para contar que aconteceu um erro.

No Canadá, as pessoas têm três meses para se casar depois de pedir uma licença, senão a união não é considerada legal, e infelizmente Alex e Daniel tiveram o casamento três meses e um dia após pedirem a tal da licença, fazendo com que a cerimônia fosse anulada, precisando refazer o casório quatro dias depois.

ANÚNCIO

Uma amiga de Daniel foi a escolhida para ordenar os votos, em um casamento mais barato que trouxe apenas roupas mais baratas e um evento para dois amigos testemunharem em um parque local da cidade. “Acho que foi realmente hilário e doce”, disse Alex. “Queríamos nos casar, e se alguma coisa mostrava que o casamento era para nós e não para se exibir, era isso. Nosso segundo casamento foi um exemplo clássico do tipo de pessoa que ambos somos. Ambos somos desajeitados e estragamos tudo mesmo quando tentamos não fazer isso.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias