Notícias

Mulher fica furiosa com família que baniu filho autista do casamento do tio

Outras crianças foram convidadas

Mulher fica furiosa com família que baniu filho autista do casamento do tio
Mulher fica furiosa com família que baniu filho autista do casamento do tio (Reprodução: Pexels)

Os casamentos sem criança são cada vez mais comuns, mas quando isso acaba excluindo uma ou outra criança em especial, o caso pode ser bem mais sério. Infelizmente foi o que aconteceu com uma mãe no casamento do seu irmão, que precisou ouvir dele que um de seus três filhos não poderia ir em seu casamento por ser autista.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva tem estresse com madrinha grávida que pediu para chegar atrasada em casamento

Ela ainda é chamada para ser dama de honra nesse casamento do seu irmão, e seus outros dois filhos ainda seriam parte da festa de casamento junto dela. Mas, o filho mais novo não ganhou um papel no casamento, e agora foi informada de que ele não poderá nem comparecer ao casamento.

Isso a deixou bem magoada e fez criticar seu irmão por excluir seu filho, já que a desculpa dele foi dizer que isso seria melhor para o filho dela, sem nem ter consultado a opinião dos pais.

Em um post no Mumsnet, ela disse: “Meu irmão vai se casar, eu sou uma das damas de honra! Tenho três filhos [e] os dois mais velhos também fazem parte da festa nupcial (ambos adolescentes). Meu filho mais novo ( também adolescente) tem autismo e não está sendo incluído, e me disseram que ele pode vir depois da cerimônia e depois da refeição. Estou tão magoada e chateada com isso que um dos meus filhos está sendo deixado de fora de um grande evento familiar! Está sendo feito sob o pretexto de ‘isso é o melhor para ele’ ... sem nos consultar como seus pais. O noivo não passa tempo com o dito filho, então não tem ideia do que é melhor e do que não é !! Meu irmão não consegue ver que ele fez algo errado!!”

A mãe ainda acrescenta que o filho se sentirá desconfortável mais na festa do casamento do que na cerimônia em si. Ela acrescentou: “No mínimo, meu filho não ficará mais confortável à noite por causa da música alta e das pessoas barulhentas potencialmente bêbadas, como esperado. Então [estou sendo irracional] por estar realmente magoado e triste com isso?”

ANÚNCIO

Nos comentários, as pessoas ficaram horrorizadas com a atitude. Uma pessoa disse: “Eu também ficaria extremamente magoado com isso. Como você acha que ele lidaria durante a cerimônia e a refeição? Meu coração dói por você.” Enquanto outro acrescentou: “Isso é horrível. Eu ficaria tão chateado e dificilmente compareceria. Seu pobre filho.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias