Conviver com a pessoa amada pode ser um sonho e construir uma família baseada no amor e no respeito um objetivo em comum no casal, mas nem sempre as coisas vão bem, ainda mais depois da ingestão de bebidas alcoólicas. Acontece que uma briga de casal pode terminar em caso da polícia.
ANÚNCIO
Um pai foi preso por deixar o filho de apenas 3 meses cair no chão durante uma briga com a esposa e mãe do bebê. O acidente na cidade de Oruro, na Bolívia, durante a noite de quinta-feira.
“Se sabe que ambos os pais consumiram bebidas alcoólicas em seu domicílio e chegaram a ter diferenças que ocasionaram uma briga onde a integridade física do bebê ficou comprometida”, informou o responsável pela Direção de Igualdade de Oportunidades da cidade, Boris Delgado.
Diante dos ferimentos do bebê, os pais o levaram a um hospital na cidade para receber atendimento médico. A equipe médica do hospital verificando os ferimentos no bebê chamaram a polícia imediatamente para que as investigações e coletar os depoimentos dos pais.
Nas primeiras entrevistas, a Força Especial de Luta Contra o Crime de Oruro decidiu pela prisão do pai da criança que foi conduzido para uma delegacia policial.
“O pai do bebê está na qualidade de detido por um suposto ato de violência”, disse Boris Delgado.
Segundo Delgado, o bebê não apresenta lesões sérias e se encontra em estado estável, mas continua internado para acompanhado da evolução clínica e plena recuperação.
ANÚNCIO
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.