Notícias

Jovem é estuprada em festa universitária de São Paulo

Acusado chegou a ser agredido pelos populares no local.

Fanfarra Festival | Reprodução: Redes Sociais
Fanfarra Festival | Reprodução: Redes Sociais

De acordo com informações do R7, o crime ocorreu na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo, na madruga deste domingo (25), local em que ocorria um evento universitário.

ANÚNCIO

No local, acontecia o Fanfarra Festival e tanto a vítima quanto o suspeito têm 19 anos de idade.

Uma das pessoas que trabalhava no local conta que os responsáveis pelo evento foram contatados por volta das 3h da manhã. Já os bombeiros, foram acionados às 07h da manhã.

Um segurança relatou que viu a vítima cambaleando e sendo empurrada pelo agressor para dentro de um banheiro químico e por se tratar de um banheiro masculino e de uso individual, ele resolveu agir.

Uma controladora de acesso foi avisada e chegando ao local encontrou tanto o homem quanto a vítima com as roupas íntimas abaixadas.

O acusado, que foi detido na hora, disse aos policiais que conheceu a jovem naquela madrugada e que a relação ocorrida entre os dois foi consensual.

Ainda no local, o suspeito foi agredido por populares que o viram saindo com a jovem totalmente inconsciente.

ANÚNCIO

Após os ataques, ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera. Na sequência, ele foi para o 24º Distrito Policial, Ponte Rasa, e a ocorrência é da área do 65º Distrito Policial, Artur Alvim.

Já a vítima, foi encaminhada para o hospital Pérola Byington por uma ambulância do evento, onde permaneceu em observação, ainda sem retomar a consciência e sem conseguir falar.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias