Notícias

Pastor atira na esposa e nele mesmo na frente dos filhos depois de publicar carta: “Sou um homem de família”

Pastor acusado de atirar na esposa e em si publicou nas redes sociais que “posso não ser um homem perfeito”

pastor

Danny Prenell Jr, de 25 anos, um pastor no estado da Louisiana, nos Estados Unidos, está sendo acusado de atirar na esposa, Gabrielle Prenell, 27, e de tentar tirar a própria vida na frente dos filhos.

O chefe da polícia da cidade onde os dois foram socorridos contou que os disparos aconteceram por volta das 15 horas de quarta-feira.

pastor

Dois dias antes, Danny publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto com a esposa e com os três filhos. “Posso não ser um homem perfeito, mas sempre serei um homem de família”, escreveu o pastor.

Danny e sua mulher foram socorridos para o centro médico da Universidade do Mississippi. O estado de saúde dos dois não foi revelado.

O pastor responderá criminalmente por tentativa de assassinado qualificado. Os filhos do casal estão sob cuidados do Serviço de Proteção às Crianças.

pastor

Em outra postagem nas redes sociais, o pastor fez um desabafo revelando o que pensa sobre si: “Aos 25 anos eu costumo ouvir que estou muito à frente da minha idade. Mas eu nunca me sinto satisfeito com o lugar onde estou. Estou constantemente procurando avançar”, escreveu.

“Pessoas de mente pequena tentam te prender naquilo que cabe nas suas próprias cabeças. O Deus que eu sirvo não tem limites e eu me mantenho crendo porque sei onde posso chegar”, continuou.

· · ·

Atenção, mulher!

Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM