Notícias

Mulher viraliza no TikTok após ensinar ‘insultos corporativos’ para usar no trabalho: “Super necessário para um CLT”

O vídeo divertiu internautas e já acumula mais de 5 milhões de visualizações na rede social

Mulher viraliza no TikTok após ensinar 'insultos corporativos' para usar no trabalho

No último sábado (17), um vídeo publicado por Fernanda Mattos, de 28 anos, acabou viralizando no TikTok. Nele, a tiktoker ensina de maneira bem-humorada para os seus mais de 86 mil seguidores na plataforma como fazer ‘insultos corporativos’ aos colegas de trabalho.

Na publicação, que já acumula 5,2 milhões de visualizações na rede social, quase 870 mil curtidas e diversos comentários, Fernanda aparece dando algumas dicas para situações que acontecem rotineiramente nos ambientes de trabalho.

Por exemplo, ao invés de dizer para uma colega: ‘eu já te falei isso 10 vezes’, ela sugere falar: ‘eu acho que estamos tendo um ruído de comunicação porque essa informação já foi passada previamente’.

Recomendados

Outra sugestão de Fernanda, que atua na área de Trade Marketing, é como reagir quando algum colega está pegando crédito pelo seu trabalho. “Você fala assim: ‘fico feliz que as minhas ideias estão sendo expostas para uma audiência maior, mas das próximas vezes eu gostaria de ser incluída na expansão da mensagem’”. Veja o vídeo completo:

Nos comentários do vídeo, que já acumulam mais de 6mil, internautas se divertiram e agradeceram Fernanda pelas ideias. “Salvei o vídeo, comecei a seguir e a última declaração...Vídeo super necessário para um CLT” escreveu um perfil, em meio a emojis de risos.

“Isso é tão útil para o meu trabalho. Obrigada!” comentou o segundo. “Eu estou amando esse tipo de conteúdo. Nunca gostei de utilizar ‘palavreados’ e esses vídeos estão caindo igual mamão com açúcar no meu vocabulário” declarou o terceiro.

“Eu percebendo que já me disseram todas essas frases e só agora soube que eram ofensas” acrescentou outro usuário da plataforma. “Não sei se tenho dicção para essas frases, mas vou tentar” disse mais um.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/20/cachorro-viraliza-apos-chorar-ao-ver-uma-foto-de-sua-amiguinha-falecida-isso-foi-muito-dificil-de-assistir/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/06/19/homem-viraliza-ao-dar-banho-em-bebe-na-pia-da-cozinha-enquanto-lava-os-pratos-e-divide-opinioes-que-irresponsabilidade/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM