O Ministério Público do Rio de Janeiro acusa e pede a prisão preventiva de duas garotas de programa e um taxista por latrocínio, após a morte de Ronald Tejeda Sobarzo no Mirante do Rato Molhado em Santa Teresa no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
O caso foi tipificado como latrocínio, roubo seguido de morte, e aconteceu no mês passado, segundo informações do jornal Extra.
Tudo aconteceu no dia 14 de maio por volta das 03h30 da madrugada.
De acordo com a denúncia, os acusados doparam dois turistas chilenos, colocando entorpecentes em suas bebidas, os deixando inconscientes.
Após terem furtado suas carteiras e um aparelho celular, Tuane Silva da Costa, Davina Cristina de Moraes Melo e Marcelo de Oliveira Manso jogaram os dois homens de uma altura de 8,5 metros.
Andres Ignacio Orellana Ruiz ficou gravemente ferido e Ronald Tejeda Sobarzo não resistiu aos ferimentos.
Ainda no hospital uma das vítimas contou que eles estavam em um bar com mais dois amigos quando conheceram Tuane e Davina.
ANÚNCIO
Foram convidados por elas para irem a um lugar mais reservado e teriam sido levados pelo taxista.
A vítima afirma que já saiu do estabelecimento comercial perdendo a consciência e que só a recuperou parcialmente quando foram resgatados pelos bombeiros.
A denúncia do MP relata que as duas já são conhecidas na região pelo golpe ‘Boa Noite Cinderela’.
Seus depoimentos também foram contraditórios: uma delas afirmou que não estavam atuando como prostitutas no momento, enquanto a outra afirmou que, sim, estavam trabalhando.
Ambas concordam que teriam saído de táxi com os rapazes, mas afirmam terem descido na Central do Brasil.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.