Notícias

Noiva ameaça cancelar casamento se noivo não quiser morar junto com os sogros

O caso viralizou no Reddit

Noiva ameaça cancelar casamento se noivo não quiser morar junto com os sogros

Quando começamos a vida de casados, geralmente vamos morar junto com essa pessoa e iniciar uma vida a dois, não é mesmo? Mas, nem sempre essa vida a dois contempla morar com os pais da noiva ou do noivo, mas um homem está bem dividido com uma situação como essa.

Leia também:

Casal é criticado após pedir dinheiro a pessoas que nem convidaram para o casamento

Recomendados

Isso porque, depois de receber muito dinheiro após a morte de seu avô, esse homem se sente preso com a noiva ameaçando e o forçando a dividir a nova riqueza, já que os pais da noiva o odeiam abertamente, mas a noiva quer porque quer que a família se mude para a nova e enorme casa que foi deixada no testamento.

No Reddit, o homem desabafa contando que primeiro riu da ideia, mas que a noiva estava falando super sério e até ameaçou cancelar o casamento. Ele explicou: “Depois da morte de meu avô, seis meses atrás, herdei 90% de sua riqueza com um testamento sem contestação. Concedendo-me não apenas dinheiro suficiente para nunca mais trabalhar, mas também uma enorme propriedade que ele alegou ser sua ‘cabine de caça’.”

O homem continuou: “É grande o suficiente para acomodar minha noiva, meus pais e os pais dela confortavelmente. No entanto, eu disse que não queria que eles morassem conosco e agora se transformou em um estouro total. Depois de um debate acalorado, ela concordou em assinar um acordo pré-nupcial (com testemunhas por perto) se eu concordasse em comprar para ela um ‘anel legal e férias uma vez por ano’. Ela claramente não está comigo pelo dinheiro.”

Então, ele diz como essa é uma questão: “Obviamente, isso soa como um problema de ‘pessoas ricas’, mas até cinco meses atrás, eu ainda morava em um apartamento de um quarto trabalhando em uma grande loja de varejo de supermercado ganhando $ 12 horas (£ 9), e vou ser pagando dívidas da faculdade até os 60 anos. Minha noiva ainda trabalha como enfermeira e estamos morando juntos há quatro anos. Eu sempre tive um relacionamento incrivelmente distante com os pais dela quando ela me apresentou a eles, ambos afirmaram que ‘não gostavam de mim’ na minha cara e pensaram que eu ‘não era bom o suficiente.’ Seu pai até disse ‘não na minha vida’. Quando pedi sua permissão para casar com sua filha, declarei que o único motivo pelo qual estava fazendo isso era por um ramo de oliveira.”

Ele continua: “Meus pais, por outro lado, amam minha noiva, eles a pegaram como se ela fosse uma de nós desde o início. Nunca disse NADA de ruim sobre ela em público, nem em particular. Eu contei para minha namorada como cuidar do meu avô realmente me fez perceber o quanto minha família é importante e que eu queria saber se estava tudo bem para meus pais se mudarem para a nova casa conosco. Meu pai poderia se aposentar, e minha mãe pode passar o resto de sua vida relaxando sem se estressar com contas/dívidas. Ela expressou como essa foi uma ideia incrível e como ela gostaria que seus pais se mudassem também.”

Ele então pede conselhos: “Eu ri da ideia e perguntei a ela se ‘ela estava falando sério, e por que eu iria querer morar em uma casa com pessoas de quem não gosto, nem com quem quero interagir?’ Ela explicou que esta poderia ser uma boa chance para curarmos velhas feridas e fazermos as pazes. Expliquei que não só não quero curar velhas feridas, mas se dependesse de mim, elas não viriam casamento. Obviamente, isso foi a coisa errada a se dizer, e agora ela está dando o ultimato de ‘deixe-os se mudar, ou o casamento será cancelado’. Embora eu possa entender o lado dela, eu seriamente não quero interagir com eles de nenhuma forma. Sinto-me preso. Por um lado, não quero viver com pessoas que absolutamente odeio e, por outro lado, não quero perder a mulher dos meus sonhos.”

Nos comentários, uma pessoa enfatizou: “A mulher dos seus sonhos nunca permitiria que seus pais fossem tão vis com você e tolerasse isso”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM