Notícias

Mulher é morta em operação policial ao voltar de jantar comemorativo

Caso aconteceu no Rio de Janeiro e casal celebrava sete anos de relacionamento.

Imagem: Arquivo Pessoal
Anne Caroline Nascimento Silva

Anne Caroline Nascimento Silva, de 23 anos, foi atingida em abordagem da Polícia Rodoviária Federal na noite de sábado (17) no Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

Segundo o jornal Extra, seus familiares que estavam no Instituto Médico Legal (IML) na noite do ocorrido informaram que ela e o marido voltavam de um jantar de comemoração de sete anos de relacionamento.

Durante a volta para a casa, o casal que estava em um Jeep Renegade foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Recomendados

O marido de Anne, Alexandre Melo, informou para a família que estava se preparando para estacionar quando o carro foi alvejado por 10 tiros. Apenas ela foi atingida.

A mulher chegou a ser socorrida em um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Uma de suas tias que estava no local contou como ela era uma jovem cheia de sonhos.

Enquanto seu marido, Alexandre, trabalha recolhendo óleo de cozinha de restaurantes, para reciclagem, a jovem era estudante de enfermagem e trabalhava em uma loja de celulares.

“É muito triste. Minha irmã criou ela trabalhando como doméstica. Deu tudo de melhor a ela, para acontecer uma fatalidade dessa. É muito triste mesmo. A família está toda abalada. Minha irmã está à base de calmante. Ela só chora”, disse sua tia Janete.

A PFR informou que no momento os agentes faziam o acompanhamento tático de um veículo em suposta fuga.

O agente que efetuou o disparo foi preso e o caso será investigado pela Corregedoria.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias