Notícias

Menina de 11 anos é encontrada morta junto com sua família semanas após comemorar seu aniversário

O caso segue em investigação

Menina de 11 anos é encontrada morta junto com sua família semanas após comemorar seu aniversário

Uma família que morava em Hounslow, no oeste de Londres, foi encontrada morta semanas após comemorar o aniversário de onze anos de sua filha com uma festa do pijama para alguns amigos. Maja, Wlodarczyk, de 11 anos, Dawid, de três anos, e seus pais Michal, de 39 anos, e Monika de 35, foram todos encontrados mortos um ao lado do outro dentro do apartamento onde moravam em Londres, e as investigações apontam para um homicídio-suicídio.

Leia também:

Mulher perde 20 mil dólares em golpe de policial falso na Tailândia

Recomendados

Os corpos foram encontrados tragicamente, e os vizinhos já prestaram homenagem para a jovem família que era dita como absolutamente linda, principalmente com a filha muito alegre, feliz, inteligente e madura para a sua idade. Muitos amigos de Maja, que começaria o ensino médio em setembro, prestaram a homenagem por comemorar seu aniversário a menos de um mês, deixando várias flores perto da casa da amiga.

Uma outra vizinha também relatou que Monika era muito feliz com seus dois filhos, e brincava bem alegre poucos dias antes da tragédia, como conta o The Sun. Ela disse: “Acabei de ver a mãe porque o jardim fica logo ali. Eu a vi algumas vezes com as crianças do lado de fora. Eles eram muito felizes. Ela sempre brincava com eles, com a bola, só sendo mãe, sabe? Não havia nada de estranho com eles. Não os conheço pessoalmente, mas ela parecia bem. Eles estavam rindo e brincando no jardim alguns dias atrás, a mãe, o menino e a menina.”

Mas, a mulher chamada Oana também conta que nunca via o pai presente, mas também nunca ouviu falar de briga entre eles. “Ela estava sempre fora com eles, como as mães fazem. Eu a vi, mas não a ele. Eu nunca vi o pai, só talvez na semana passada eles estavam brincando lá fora e ele estava no galpão e estava subindo para pegar as bolas. Nunca ouvi falar de briga. Quando você ouve sobre adultos é terrível, mas quando há crianças envolvidas.”, acrescentou ela.

A polícia segue em investigação para entender o que motivou o caso e encontrar os suspeitos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM